terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Fwd: RESISTÊNCIA - FALTA DE ACEITAÇÃO


Assunto: RESISTÊNCIA - FALTA DE ACEITAÇÃO
Para:


        Sinto o peito oprimido  e começo finalmente a chorar ...choro por não aceitar certas partes de mim mesma , choro por sempre querer controlar a vida das pessoas ao meu redor , por querer q td seja do jeito q quero e por não querer permitir q sejam como se apresentam.
      Choro por ser tão cabeça dura , por ser tão teimosa , por dar murro em ponta de faca sendo q mesmo sabendo intelectualmente q a não aceitação ou resistência é igual a sofrimento ; continuo resistindo , lutando , esbravejando , querendo mais q querendo q as coisas sejam do meu jeito.
      Choro por não ser capaz de ser diferente do q sou ... e ao ver isso ...mergulho fundo na dor de ser eu mesma ....suspiro ... suspiro ... vou até meu altar pessoal , faço oferendas , acendo velas e incenso... converso com meus mestres pedindo arrego , colo ... q me ajudem a me aceitar exatamente como sou .... como tb as situações ou pessoas q vem e vão de minha vida .... peço aos mestres uma deeksha , q me preencham com a benção da unidade .
     Aos poucos as lágrimas vão secando , o peito está um pouco menos oprimido , e uma paz suave e gentil vai devagarinho tomando conta de meu ser ... lá no fundo , bem longe ainda , surge uma vontade de rir , um leve sorriso ....ai.... kkkkkk.....sendo q aos poucos sinto .... volto a ficar ancorada no momento .... ai .... me abraçando , me acolhendo , me dando colo .
    
     Me debatendo ... agradecendo...
        Ângela Pedrosa
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.