domingo, 30 de novembro de 2014

Fwd: REALIZAÇÃO


Assunto: REALIZAÇÃO
Para:


          Tudo tem fluido naturalmente , sem qq dificuldade , desfruto e experiencio o Despertando na Unidade , com uma alegria secreta e um lindo ancoramento no momento presente . Em nenhum momento me senti insegura ou tive medo , apenas o curso acontece , como se eu já o tivesse dado mil e uma vezes.
         Sinto minhas mãos possuídas por uma forte energia , nunca senti tão claramente a presença da Benção da Unidade , sendo q temos sido abençoados por pancadas de chuva q acalentam nossas meditações , me fazendo mergulhar cada vez mais profundo dentro de mim mesma .
        Meus pensamentos passam por mim e se vão , sem deixar qq rastro , não vivencio qq julgamento ou crítica , apenas me lanço de braços abertos e deliciada no desconhecido e td , mas td mesmo acontece automaticamente . Percebo agora claramente como é bom viver em estado de unidade , com o corpo , mente , emoções e consciência em gentil alinhamento e a menor intenção q surge , se materializa com o mínimo de esforço  ....é td de bom !!!!!....sinto-me abençoada  !!!!
        Experiencio q este acontecer automático brota da mais absoluta confiança e entrega nas mãos da Graça , sou guiada o tempo todo para o melhor para todos em cada situação , q apenas se vai , sem deixar qq resquícios ou lembranças , talvez isto seja um vislumbre do q é viver sem criar karma negativo , ao me permitir ser guiada apenas o dharma acontece.
       Assim fluo com a vida , desfrutando , experienciando cada momento , cada crise  , cada dificuldade , feliz como uma criança  ,aberta ao  q vier , sem sentir necessidade de se proteger ou se esconder , apenas sendo o q sou .
     Creio q finalmente compreendo qd os guias da Oneness , se despedem nos desejando ...
         O MELHOR DA GRAÇA PARA TODOS.
      
            Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.