sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

VALE DAS SOMBRAS

        Minha mente está me torturando com lembranças q me levam a sentir abandono e rejeição . Nada está acontecendo de fato neste momento , td está muito bem mas me vejo mergulhada no tempo psicológico , de volta ao passado , aonde aconteceu algo q na hora aparentemente não me afetou , porém minha mente com seus julgamentos e críticas sobre o fato já consumado , revive o passado me fazendo sentir aperto no peito e vontade de chorar. Compreendo agora a diferença entre sofrimento real e criações mentais .... O q está acontecendo neste momento ?? Nada de fato , td na paz ; então não existe um sofrimento real pois se ancoro no agora td está bem .
    Porém meu peito está oprimido , lágrimas secas turvam minha visão , sinto falta de aconchego  , sinto falta do outro , de receber amor , atenção , carinho , sinto-me muito só ; apesar de não estar fisicamente só pois em minha casa neste momento tem 2 pessoas com as quais me dou muito bem . Então fico com o q é....
    Estou com um cãozinho de 3 meses q só de me ver começa a chorar de mansinho , fazendo o maior charme ,como quem diz :'Eu tô aqui , q tal me pegar no colo ?? e me dar um pouco de carinho ??....kkkkkkk...Olhe pra mim ?? ...kkkkk....me faz um cafunê ....kkkkkkk...Neste momento me vejo igualzinha q ele .....kkkkkkk....ai meu deus ....kkkkkkkk .... só rindo ....kkkkkk...
     A diferença é q ele pedi o q precisa e eu reluto muito pois minha família nunca foi de muito carinho , é cada um por si .....Mais um condicionamento.....kkkkkk
    Acredita q já estou melhor pois foi só desabafar e pegar meu cãozinho no colo q meu coração começou a se abrir .... estou quase feliz agora .... começo a morrer de rir de mim mesma ...lá se foi o vale das sombras.....kkkkkkkk...

    Enfim só me resta de verdade ...cantar ...dançar   e celebrar a vida...
       Aloha ......
        Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.