quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

COMPREENSÃO

          A semana caminha me embalando na energia da aceitação pura e simples , estou calma , possuída por uma tranquilidade ímpar . " O amor rege a minha vida", isto é aceitação ou fluir com a vida , assim não há qq sofrimento , apenas sigo em frente  totalmente aberta as infinitas possibilidades . Td é válido , todas as experiências com as quais sou brindada são perfeitas .
       A mente por ser dual tem a função de nomear : certo -errado , bom -mal , bonito-feio ....etc , este é o trabalho dela , sendo q ela o realiza com perfeição . Porém se o mestre em nossas vidas é o ego-mente , vivemos na dualidade , somos um pêndulo  , nunca realmente satisfeitos pois oscilamos entre as polaridades . Não há nada de errado com ela , apenas ela é o q é.
      Experiencio finalmente q a aceitação só pode acontecer qd vamos além da mente , qd a acolhemos em sua perfeição ; mas ancoramos nossa energia no coração q é pura unidade . O verdadeiro amor só pode ser incondicional , abraçando , acolhendo cada um de nossos aspectos , assim nasce a gentileza .
     Somos gentis conosco , transbordando , irradiando pois compreendemos q pra nascer o amor incondicional precisamos passar pelas misérias e conflitos do amor condicional . Olhamos cada parte nossa , não importa o q seja , sem qq julgamento ou crítica , apenas somos assim e aos poucos vamos nos sentindo tão abençoados  ,abençoando igualmente a td q nos cerca . Assim nasce a gentileza , com a mudança do olhar, pois olhamos pro mundo possuídos pela energia da compaixão .
     Me lembro agora de algo dito pelo mestre Osho ,q é +/- assim: " O nível mais baixo do amor é o sexo , q é físico , no meio está o amor q é um compartilhar sem pedir nada em troca mas está pronto pra dar apenas , então nasce a compaixão q é a mais pura fragrância."
     Pra mim a semente é a resistência = falta de aceitação q é puro sofrer , assim florescendo um pouco mais o coração , caminhamos pra autoaceitação e qd transbordamos somos compaixão .

    Bem ...hoje vou me brindar com um passeio a lagoa , vou almoçar fora , vou as compras ...eu mereço td q há de bom neste mundo ....kkkkkk.... a tempestade passou , me vejo ancorada no amor puro ... ai ... ai ...kkkkkkkk.......tô feliz!!!!....missão cumprida....gratidão!!!!!
       Ângela Pedrosa
  
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.