terça-feira, 23 de dezembro de 2014

NO EMBALO DA GRATIDÃO

         Gratidão ....eu não existo sem vc ....sem vc eu jamais existiria ... A gratidão é um sentimento de q td q é dado é bom q tal dançar , comemorando ....é perceber a perfeição em todas as coisas , pessoas , obstáculos .... é olhar pra vida se sentindo abençoado por td q a vida nos dá ... é não reclamar de nada ... é se sentir pertencente , conectado ao universo .... gratidão ... gratidão ... gratidão.
       Aprendi q existem vários níveis de gratidão , a saber :
 1* : Pensar em gratidão , no q o outro passou pra lhe dar algo .
 2* : Sentir gratidão , sentir o q o outro passou pra lhe ajudar .
 3* : Expressar  , transbordar gratidão pois vc percebe de fato o qt foi beneficiado pelo ótimo trabalho do outro , leva a crescimento rápido e aumenta nossa alegria.
 4* : Ação , o sentimento de gratidão é tão poderoso , q vc espera por uma oportunidade pra ajudar o outro , vc quer retribuir , fazer algo pra retribuir , isto leva a maior crescimento e alegria .
 5* : Criar oportunidades . Vc está tão preenchido pelo sentimento de gratidão q vc cria oportunidades pra retribuir , vc faz qq coisa pra retribuir . Este sentimento faz vc transbordar em alegria , q toca as outras pessoas , onde quer q vc esteja as pessoas vão lhe reconhecer e ser influenciadas por vc , este nível de gratidão impacta tudo ao seu redor.
 6* : Sua vida se torna pura alegria e crescimento , gratidão na alegria/tristeza  , gratidão qd as coisas não saem do jeito q vc quer , gratidão ao não receber algo q pediu , gratidão até nas dificuldades ... vc sabe q seu divino pessoal ama muito vc sendo q em situações nas quais não é possível evitar a dor , vc sabe q 99% da dor seu deus pessoal toma pra si , deixando apenas 1% pra vc , agindo pra lhe ajudar do jeito q vc precisa . Vc percebe o tanto q seu deus pessoal toma sua dor pra ele , para o seu bem , o tanto q ele ama vc , então vc não vai conseguir ficar longe dele . Vc vai querer ficar perto dele sempre , independente do q aconteça em sua vida . Só então surge a verdadeira devoção .

     Embalada pela energia da gratidão , só me resta agradecer , percebendo como isto faz florescer um pouco mais meu coração , me ancorando no momento presente , aberta a infinitas possibilidades ....
     Gratidão a todos os meus  antepassados , gratidão a meus pais terrenos como tb a meus avós q me criaram ...
     Gratidão a casa aonde moro , a minha tia  , ao meu tio e família , aos meus cachorros , ao meu amado carro , a meu empregado e sua avó ...
     Gratidão a minha terra natal , a todos os lugares aonde trabalhei , a todas as pessoas q trabalharam comigo , a todos os meus clientes ...
    Gratidão ao meu corpo físico , a todos os obstáculos q fazem minha vida ficar tão diversificada e interessante ...
     Gratidão as Câmaras Sagradas e a todas as pessoas q aqui vieram , como tb oportunidade de compartilhar os cursos da Oneness ...
     Gratidão a AB , aos dasas , a familia Oneness ...
     Gratidão a PB e a td q vivi no ashram de Alto Paraíso ...
     Gratidão a todos q leem ou não o q compartilho ....
      Gratidão por mais um ano q termina como tb por mais um ano q se inicia ....

    Gratidão ....gratidão ....gratidão ....
       Ângela Pedrosa
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.