segunda-feira, 3 de novembro de 2014

PURA RIQUEZA

        De repente percebo como sou uma pessoa rica , como sou abençoada com muita prosperidade e abundância ...Td é uma questão de percepção pois de fato , nada mudou além de meu olhar sobre aquilo q me cerca ; porém se tornou evidente pra mim q a mudança de percepção , leva a uma mudança de visão , de ação no mundo , fazendo com q eu caminhe pela vida me sentindo infinitamente rica.
      Hoje ao descer as Câmaras Sagradas me vi agradecendo pelo carro q eu conduzia , por ter encontrado fácil um lugar aonde estacionar , por ter achado o q precisava numa loja bem perto e ao entrar no espaço por ter sido agraciada com tal seva . Na entrada tem alguns vasos com plantas e ao lhes dar água pra beber , senti como eles tb são minha riqueza . Caminhei pela casa me sentindo possuída pelo sentimento de abundância e prosperidade , tão feliz como uma criança q acabou de ganhar seu doce predileto.
     Ao retornar a minha casa , olhei pra ela com tanto carinho , pois sempre cuidou bem de mim , me fazendo sentir protegida e amada . Minha cadela Gaia veio me receber , com a alegria de sempre e lhe fiz alguns carinhos profundamente grata por ela existir.
     Entrei na cozinha e minha tia jantava , lhe dei boa noite , meu coração transbordava amor pois ela é outra entre tantas riquezas . Fui ao quarto colocar meu chinelo macio    e me vi encantada por poder desfrutar de algo tão fofo ...pura riqueza.
     Jantei tb , oferecendo primeiro aquele alimento a Deus , desfrutando de cada colherada , então maravilhada com a vida resolvi compartilhar , mostrando ao mundo como sou abençoada.

     Me sentindo infinitamente rica....
           Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.