quarta-feira, 12 de novembro de 2014

ADORANDO AGRADECER...GRATIDÃO

            Ao fazer minhas orações pela manhã , subitamente vi minha divina pessoal brotar de meu coração e se formar ao meu redor , se tornando uma comigo , foi muito diferente sendo q me senti cuidada e amparada . Conversei com ela lhe pedindo q ficasse presente junto a mim durante todo dia   , e só de pensar nela sinto sua presença . Gratidão !!!!
       Ao preparar energeticamente  as CSs para o processo de hoje , senti necessidade de fazer uma forte intenção espiritual abrangendo não só os participantes do dia como tb toda nossa família humana , sentindo um grande poder imantando tal pedido , vi claramente q estava ancorando com as bençãos de AB , algo q vai influenciar positivamente nossa tão amada mãe terra . Gratidão!!!!
      Sinto-me bastante ancorada no momento presente , conseguindo observar meus pensamentos sem muita identificação , percebo q aos poucos acontece um alinhamento entre mente , coração e corpo físico , uma certa unidade interior se assenta , se acomoda , assim as sincronicidades acontecem sem cessar ; e não preciso me preocupar com nada , pois sou guiada o tempo todo , para o melhor em cada situação .
Nunca a presença se fez tão forte , sendo q meu coração se torna atuante  , transbordante a maior parte do tempo . Gratidão !!!
       Coisas q antes muito me incomodavam , agora as vejo e deixo ir , sem me sentir tocada por elas , são apenas miragens de um passado sem volta , uma nova visão brotou em mim , uma diferente percepção dos fatos .Gratidão!!!
       A única coisa de fato importante pra mim ,  a meta de minha vida atual é o perdão incondicional , o amor incondicional e a total aceitação igualmente incondicional ; q preenche minha vida de benesses sem fim . A Seva(serviço desinteressado) se fez prioridade em minha vida , sendo q td q mais desejo é q as pessoas experienciem a vida como começo  viver agora . Gratidão!!!!
       Começo a sentir por AB um amor nunca experienciado antes e devo muito disto tb a PB , q me disse qd eu me escondia dele pois me sentia culpada de estar a seus pés me considerando seguidora de AB , sentia estar traindo AB  , q ninguém chega até ele sem ter sido chamado e foi isto realmente q me aconteceu . Voltei da India muito mal , fiquei quase um mês aos prantos , perdi o apetite , o q é muito raro em minha vida , me vi perdida e sem rumo , pensei em fechar as Câmaras Sagradas . Um dia ao assistir um video de Prem Baba senti uma forte energia brotando dele e me envolvendo , senti um claro chamado , coisa q nunca havia me acontecido antes pois sempre assisto os videos dele e nada sinto. Ao participar dos darshans com PB , toda aquela dor desapareceu , compreendi muitas coisas , e me vi curada e abençoada. Gratidão!!!!
      Ao chegar em casa voltei a trabalhar nas CSs com força total e perguntei a AB se poderia colocar fotos do PB na 1* sala , sendo q me disseram q não havia qq competição entre eles , q todos trabalhavam com o mesmo propósito , então minha câmaras foram decoradas com muitas fotos de PB . Gratidão!!!!
    
     Adorando estar imersa na energia da gratidão....
         Ângela Pedrosa
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.