segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Fwd: ESTADO DE GRAÇA


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: angela silva Pedrosa <angelasilvapedrosa8@gmail.com>
Data: 10 de novembro de 2014 16:44
Assunto: ESTADO DE GRAÇA
Para:


         Estou me preparando pra dar meu 1* curso de Despertar na Unidade e me sinto tão encantada , tão feliz q parece q estou andando nas nuvens . Recebi o livro trainer em português e estou amando td q tenho lido e aprendido ali . Só de ler e experienciar estou sendo agraciada com muitas curas , sinto-me profundamente abençoada...gratidão!!!!...
      É td tão bonito e tão transformador e ao mesmo tempo td tão simples e fácil de ser aplicado no nosso dia a dia q o q mais quero é dar o meu melhor pra q as pessoas tb se apaixonem por esta jornada . 
      Desci as Câmaras Sagradas só pra agradecer pela oportunidade de divulgar tais ensinamentos , me prostrando aos pés de AB , com o coração escancarado de tanto amor  , dançando e cantando imersa em muita alegria .
      Todas as dificuldades q minha mente coloca a minha frente , são prontamente descartadas por uma gostosa criatividade ...kkkkk... estou me divertindo a beça e o mais interessante é q me apaixono cada vez mais por mim mesma....gratidão !!!!
     
   Vivendo em estado de graça....
      Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.