quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ALELUIA !!!!....KKKKKKKK

         Um alegre e animado grupo de pessoas foi ontem pela 1* vez nas Câmaras Sagradas . Após terminar de fazer as apresentações e o trabalho de cura q envolve os 7 primeiros passos , queria dar um intervalo , mas as pessoas não quiseram pois se sentiam tão bem q preferiram compartilhar o q viveram e continuar com o processo . Então fui falar sobre os outros 7 passos q aumentam nossa conexão com nosso divino pessoal e todos desfrutamos de uma tarde maravilhosa , com uma energia incrível , e só bem depois é q paramos para um lanche e um pouco de descanso.
     Depois resolvi falar sobre o Workshop :Despertar na Unidade q vai acontecer agora neste mês , dizendo q estava programando outro pro final de Janeiro/15 e por uma agradável surpresa 2 pessoas resolveram já se inscrever para este , o q me deixou muito feliz .
     Gente .... o divino não brinca em serviço !!!!.....kkkkkk.... pois já está arrumando pessoas pra se iniciar como doadores de Deeksha , mal o ano começa a engatinhar, passando por toda transformação criada pelo processo...Aleluia !!!!!...kkkkkk...
     Agora animei de vez pois custei muito a querer trabalhar com isto e agora parece q vou ter um grupo a cada 2 meses passando por tal iniciação ...... Legal , não ????

     Feliz....feliz...
        Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.