quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Fwd: ARRASEI ... !!!!....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Assunto: ARRASEI ... !!!!....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Para:


         Bom dia amig@s......kkkkkkkkkkkk.......

    Ontem tivemos nas Câmaras sagradas um pequeno grupo q veio pela primeira vez sendo q duas pessoas haviam acabado de chegar da India , novinhos em folha dos braços de AB . 
      Como eles estavam ainda embebidos pela energia da Oneness pensei q não iam sentir ou experienciar muita coisa , porém ao final do processo vi a cara encantada dos dois sendo q só sabiam dizer q a energia é muito forte e q tudo foi muito bom , que não conseguiam explicar o q estavam sentindo .
     As outras pessoas tb se envolveram bastante com o processo e ao final estavam surpresas com td q haviam experienciado , me perguntando como foi q cheguei até este caminho , e no final ficamos conversando agradavelmente por algum tempo.
     Ontem estava super mal humorada quase o dia todo ,  sendo q fui preparar as CSs sem muita emoção , por pura obrigação e antes do processo pedi a AB q desse um jeito em mim pois como sempre gosto de dar o meu melhor mas do jeito q me sentia não sei como as coisas iriam fluir ... porém o processo foi incrível até pra mim . Eu mesma comecei a achar q estava arrasando , foi uma delícia pra mim estar no processo , foi super gostoso . Percebo agora q não estava nem um pouco preocupada com a opinião das pessoas  , td o q eu fiz foi degustar , fazer td do bom e do melhor pra mim  e sabe pq ??...... P q  eu mereço !!!!!!!....lindo não ????....Será q consegui me libertar da necessidade de impressionar o outro ??!!!!.....kkkkkkkk....

     Com amor e gratidão
      Ângela Pedrosa
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.