quinta-feira, 6 de novembro de 2014

FONTE INFINITA DE DOAÇÃO

         Ontem a noite passei por um processo muito lindo ao acolher em meu coração meus pais e avós com infinito amor e gratidão . Chorei pra caramba me sentindo abençoada com este movimento de meu ser , pedi perdão , perdoei , mas principalmente transbordei em amor. Sinto tanta saudades deles principalmente de minha avó e um pouco menos de minha mãe e adoraria q eles estivessem vivos pra eu poder olhar em seus olhos , abraçá-los , tocar seus pés com td aquilo q consigo ser no momento ... mas eles estão bem vivos , em minha atitudes , em minha visão do mundo , de certa maneira eles estão sempre comigo ... Gratidão!!!
      Dormi super bem , acordando com o coração escancarado , sendo amor , e me vi como uma fonte infinita de doação , acolhi minha criança interna , olhei em seus olhos , conversei com ela , lhe dizendo q ela é totalmente visível pra mim , q eu tomo conta dela com alegria , q eu cuido de todas as suas necessidades , q ela sempre pode contar comigo pra td ... me sentindo assim mais inteira , completa ....gratidão!!!!
    Do nada surgiu em meu peito a imagem do guia Vikramji , como se naquele momento ele tivesse se lembrado de mim , achei muito estranho ,porém como veio , se foi ... esta eu não entendi???...ok!!!
    Me lembrei da pessoa q ontem me presenteou com um ataque de raiva e uma vontade danada de dar o troco ( pacto de vingança) , lhe enviando ondas de infinito amor , pois creio q foi ela q me ajudou a entrar no processo q vivi ontem , fazendo aflorar minha criança ferida ... Gratidão !!!
     O dia está apenas começando , sendo q escolho agradecer por mais um dia de vida  , mais um dia pra eu poder desfrutar , experienciar , crescer em consciência e amor...
  
     Celebrando a vida ....
        Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.