sexta-feira, 7 de novembro de 2014

EU SOU O Q SOU

       Na estrada pra BH fui ouvindo Diogo Nogueira cantar, sendo q mergulhei em um mundo de fantasias , aonde eu dançava muito bem e era admirada por um punhado de gente . Isto me mostra como ainda quero buscar fora , atenção , reconhecimento , admiração , enfim amor.  Qd estava com  PB , eu queria q ele olhasse pra mim , q me nutrisse com seu amor incondicional , e se isto não acontecia sentia uma falta , uma carência , um mal estar . Sou ainda muito dependente da energia do outro , do olhar do outro .
     Ao passar nas CSs conversei com AB sobre isto , abri meu coração me dando banhos de amor , transbordando amor mas ainda assim há em mim um sentimento de incompletude , uma solidão , uma espécie de vampirismo energético . Quero , preciso receber , embora saiba q isto nem sempre me satisfaz ou o faz por muito pouco tempo .
     Olho pra mim , vendo , acolhendo , amando , trazendo pra dentro do peito esta pessoa  q deseja tanto chamar atenção e de repente vejo uma criança pequena  , com os olhos cheios de lágrimas contidas , olhando pra sua mãe implorando amor , carinho , colo ... então decido adotá-la ... invoco minha presença divina , meu Eu superior...me banho em sua luz dourada , pedindo preenchimento ... e por fim me dou uma diksha , sentindo um calor gostoso se derramando dentro de mim .

    Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.