sábado, 15 de novembro de 2014

A COMPAIXÃO DO MESTRE

          Ao entrar no ônibus q me conduziria de Brasília a Alto Paraíso vi claramente o rosto de Prem Baba aparecer no centro de meu peito , todo sorridente , me preenchendo com uma deliciosa energia , como se estivesse me dando as boas vindas , apesar de nunca ter me visto pessoalmente . Chegando ao ashram me vi ancorada no momento presente , envolta em uma intensa energia , q me conduziu e acompanhou durante todo o tempo q lá permaneci .
      Em meu primeiro encontro com ele , me vi perdidamente apaixonada , com os 4 pneus arriados completamente , sendo q confesso q se não tivesse as Câmaras Sagradas sob minha responsabilidade com tantas curas e milagres acontecendo , largaria td e me prostraria definitivamente aos seus pés . Aí começou o meu dilema : O q fazer agora ??
    Porém  a compaixão do mestre é infinita e em um dos satsangs ele disse q podemos namorar com ele o tempo q quisermos ,  galinhar a vontade , pular de galho em galho , ele é totalmente desprovido de ciúmes portanto nos deixa livres ,não precisamos correr pra casar logo com ele ...mas se escolhermos casar de fato com ele então ele exige exclusividade , acabou a farra .....kkkkkkkk...... Me senti tão bem ....kkkkkk....pois sempre fui namoradeira e nunca me senti de fato atraída pelo casamento ....kkkkkk....talvez seja um pouco de imaturidade minha , mas fazê o q né ?????.....kkkkk
     Voltei então pros braços de AB , reabastecida , fortalecida , embalada no suave , doce e aconchegante amor de PB , porém morta de saudades do tempo q passei ao seu lado . Cheguei em casa em estado de graça , arregacei as mangas e decidi dar o meu melhor nas CSs pois de muita coisa fui curada e minha gratidão só pode ser infinita.
    PB está mais perto de mim , fala português , é totalmente acessível , é contagiante e com certeza vale a pena estar a seus pés , então escolho sempre q possível me juntar a ele , pois experienciei com ele talvez um 'samadhi' , uma abertura do coração nunca vivenciada antes .
   Ele valoriza muito a seva , serviço desinteressado , como um dos caminhos pra se alcançar a auto-realização , pra deixar pra trás o auto centramento e caminhar a largas passadas para o mais puro altruísmo . As Câmaras Sagradas de AB estão me ajudando muito neste sentido e em meu entendimento ao servir a AB , estou igualmente servindo a PB . Gratidão!!!
     Daqui a pouco recebo um lindo grupo nas CSs q estão terminando as 4Etapas , com direito a festa de aniversário , muitos comes e bebes , mas principalmente muita alegria.  Foi feita uma incrível faxina energética em todos nós durante estes 4 encontros ,nos ancorando em nosso coração , expandindo nossa compreensão da gente mesmo e só me resta de coração agradecer a cada pessoa q se dá o presente de passar por tal processo . Gratidão !!!

    Com muuuuuiiiiiitttttooooooo amooooooorrrrrrr.......
      Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.