quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ESSA VIDA É BONITA POR DEMAIS!!!!!!......KKKKKKK

         Estava superfeliz , me sentindo muito abençoada mas ao sair do Banco aonde fui resolver alguns assuntos , dei de cara com uma pessoa q não conheço e senti de repente um forte mal estar , do nada uma raiva sem fim brotou em meu ser , meu peito fechou e fugi dali , pra bem longe gritando nas costas de minha mão , pra tentar por aquela energia pra fora , mas nada , aquilo continuou até eu chegar nas Câmaras Sagradas.
      Sentei na frente de Kalki lhe pedindo q me ajudasse a compreender o pq de tanta raiva  , eu estava em guerra e poucos minutos antes eu estava em estado de graça , o q realmente estava acontecendo comigo ????....Fui respirando fundo , encontrei um ponto de luz dourada no centro de meu coração , me vi como um ser de luz dourada com todos os meus corpos preenchidos por esta luz , e chamei pela presença , entrando em contato com a consciência superior  e aos poucos compreendi q esta guerra toda brotava de minha criança interna , senti uma certa tristeza , quase chorei ... porém de repente comecei a rir de mim mesma .
     Olhei pra toda aquela raiva , aquela opressão em meu peito e td q queria era dar muita risada ... era como se outra pessoa sentisse aquela dor sendo q eu apenas observava .... fiquei com aquilo ... e como veio se foi.
      De repente senti enorme gratidão pela pessoa na porta do banco q detonou toda minha raiva , foi um anjo enviado por deus , q me mostrou claramente o q estava por debaixo de meu estado de graça , abençoada seja .
     A raiva era minha , tem estado comigo sei lá a qto tempo, sendo q eu precisava entrar em contato com ela  , olhar pra ela de frente , sem fingir ou me esconder , e principalmente sem apontar culpados ; olhei nos olhos da raiva e do nada comecei a rir e estou rindo até agora .....kkkkkkkkk.....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.