terça-feira, 18 de novembro de 2014

EXCELÊNCIA

     Gente , tô toda animada , pura paixão e alegria ao organizar o material pra meu curso Despertar na Unidade . Tudo o q é bom pra mim , só posso querer compartilhar pois finalmente compreendi como este curso é curador além de nos dar uma ferramenta incrível q traz uma maior compreensão de nós mesmos como tb florescimento do coração , q é a deeksha = benção da unidade . 
    A deeksha nos ajuda a ancorar no momento presente , nos conectando à Consciência superior trazendo paz , harmonia , felicidade , assim td começa a acontecer automáticamente através das sincronicidades , passamos a ser guiados com muito amor , com um sentimento de pertencimento , começamos a realmente viver em Unidade pois td q intencionamos se for bom pra nós e pra todos começa a nos ser dado com o mínimo de esforço.
    Percebo q começo a sair aos poucos do auto centramento para um maior altruismo , me sentindo preenchida e transformada , assim agradeço de coração as pessoas q me sugeriram dar este curso pois se tornou uma benção em minha vida.
     Estou tão apaixonada q só posso dar o meu melhor e desde já agradeço as pessoas q se dispuseram a dele participar .

     Andando nas nuvens...
       Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.