segunda-feira, 3 de novembro de 2014

" A VIDA É MUITO CURTA , A GENTE TEM MAIS É Q SER FELIZ."


      Acabei de ouvir esta frase no final de um filme na tv sendo q , de repente , me senti tão bem , me vi tão abençoada . Estou numa fase muito boa de minha vida e hoje particularmente estou me sentindo uma vitoriosa . Pela manhã sai pra caminhar , voltei cansada mas com a sensação de estar cuidando melhor de meu corpo físico , tb comi bem menos hoje e qd vem a compulsão pra comer sem fome , me aplico uma deeksha = benção da unidade q equilibra minha energia , me colocando no momento presente , e percebo q a necessidade de preenchimento passa .
      Tenho me perguntado o pq de estar sempre pensando em comida e qd decido fazer uma reeducação alimentar parece q algo em mim boicota e acabo fazendo o contrario ,isto é , como mais ainda . Descobri q a deeksha pode limpar as emoções inconscientes q me fazem agir assim , como tb aumentar minha força de vontade pra me empenhar no meu propósito . Percebo q é importante eu me pegar no colo e me dar muito amor , pq por mais amor q recebo dos outros ainda me sinto pouco preenchida .
     A solução sempre é olhar pra dentro e ver o q realmente está acontecendo . Neste momento vejo q minha obesidade é um presente q a vida me dá , ela vem com um cansaço enorme , um peso q torna difícil caminhar , um pouco de falta de folego q me leva a inercia .
     Quem sabe se a vida não me deu este presente pra eu aprender a cuidar melhor de mim mesma ??Pra eu tentar de todas as maneiras fazer aflorar meu coração , encontrando dentro de mim a fonte de todo amor , de toda luz ??
    Agora me sinto compelida a agradecer por estar obesa , a agradecer este corpo q nunca me deu qq trabalho pois simplesmente não adoece , não reclama de nada . Vivo nele há 58 anos sendo q ele me leva a todos os lugares q desejo ir sem retrucar , sinto-me tão afortunada por tê-lo como minha morada . Tem sido uma honra caminhar e desfrutar da vida através dele .
    Ofereço este corpo a Deus , cuido dele por Deus , faço uma reeducação alimentar por Deus , saio pra caminhar por Deus ... pois apenas a Deus este corpo realmente pertence.
     Gratidão...gratidão....gratidão

       Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.