sexta-feira, 28 de novembro de 2014

MARATONA

        " No mundo externo devemos ser ativos , porém no interno passivos."BB

     Esta semana pra mim foi muito ativa pois aconteceu de td q não acontecia há muito tempo .....kkkkkkk.... 1* meu compu para de funcionar sendo q não sou nada sem ele , eu o considero como um  querido esposo , está sempre comigo , sem reclamar , se acordo  de madruga , vou até ele q me faz companhia até o sono voltar , durante o dia me absorve tanto q as vezes até esqueço de comer..!!!!... o q pra mim é um milagre e tanto....kkkkk.... Geralmente não me dá qq trabalho , está sempre alí , a minha disposição incondicionalmente .... Gratidão !!!!
    Ontem desci às Câmaras Sagradas pra preparar o espaço para o Despertar da Unidade deste final de semana , fiz uma bela de uma faxina , deixei td nos trinques , um brinco ... cheguei em casa com o corpo todo dolorido , morta de cansada porém feliz ... hoje qd passo lá para os retoques finais , qd vou dar descarga no banheiro , descubro q esta havia parado de funcionar .... socoooorrrrooooo !!!!....kkkkkk....saio eu correndo atrás de um bombeiro , coisa q não é fácil de achar aqui .... fui parar na casa de um , q por sorte havia acabado de chegar  , pois como tem chovido muito , não teve muito trabalho hoje . O cara demorou quase 2 hs pra arrumar a descarga , mas depois de muito reclamar do serviço de outros q ele considerava mal feito , deu conta do recado...kkkkkkk.....Ai meu Deus !!!!....Gratidão !!!!!....kkkkkkk...
      Fui leva-lo em casa e ao retornar descubro q a janela do meu carro , do lado do chofer , abaixou e não queria de jeito nenhum subir de novo , parece q a coisa q faz subir e descer quebrou .... isto debaixo de um temporal ....kkkkk...lá fui eu tomando chuva  , com a janela escancarada , toda molhada , atrás de alguém q pudesse concertar.... qd chego na oficina , não tem a peça , q só vou poder trocar na 2* feira , mas o cara deu um jeito de fechar a janela , então só posso dirigir agora de janela fechada pois se abrir , corro o risco dela não querer mais fechar e não posso deixar o carro parado na rua com a janela aberta ....kkkkkkkk....tô me divertindo....kkkkkkk.....Gratidão !!!!!.....kkkkkkk...
     Pela manhã pus a roupa da semana pra lavar e deixei td pendurado , secando....depois fui a feira fazer as compras da semana ( verduras e frutas ) , passando tb no supermercado  e só agora consigo relaxar um pouco , ao lado de meu amado compu.....ai....ai ...Gratidão !!!!!.....kkkkkkkk....
    E pensar q eu achava q era a favorita de um dos pecados capitais : A minha tão amada preguiça....Bom ...isto td serviu pra me mostrar q de preguiçosa , não tenho nada.....kkkkkkkkk......Gratidão !!!!....kkkkkkk...
     Qto ao mundo interno , apenas me diverti , correndo feito uma doida pra aqui e pra lá , sendo q em nenhum momento reclamei ou pensei q algo estava errado ... apenas arregacei as mangas e tomei todas as providências necessárias ...fui a luta ... ancorada no momento presente , e aberta a todas as possibilidades.....Gratidão !!!!!.....

    Com sentimento de missão cumprida....
         Gratidão !!!!
           Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.