terça-feira, 11 de novembro de 2014

Fwd: O DELICIOSO SABOR DA LIBERDADE


Assunto: O DELICIOSO SABOR DA LIBERDADE
Para:


        Todos os mestres falam q só existe o mundo interno e q td ao nosso redor é um mero reflexo desta realidade , porém estava tão acostumada a olhar pra fora cheia de cobranças ou expectativas , esperando sempre receber , q me perdia em um labirinto de   dores sem fim , em um beco sem saída ; criado pela identificação com a criança interna q busca o tempo todo amor exclusivo .
      Aos poucos vou mergulhando dentro de mim , e algo começa a se abrir , sinto o delicioso toque da liberdade , o amor começa timidamente a princípio a jorrar e transbordar , abrindo as asas e se lançando calidamente no desconhecido .
       Neste momento único sinto-me totalmente preenchida e td q quero é dar , compartilhar . Me lembro de um certo dia em q ia de ônibus do dormitório para o templo lá na Oneness/Índia , fazendo mentalmente vários pedidos pra Amma e uma voz muito suave me disse ao pé do ouvido : " Vc vai irradiar o mais delicioso , embriagante dos perfumes , a fragância do mais puro  amor ." Naquele momento eu estava tão perdida em um labirinto de necessidades e queixas q achei muito bonito , mas pouco prático , não era de forma alguma minha realidade , mas relaxei , me entregando .
       Agora me vejo , vivendo sem cobranças , aceitando plenamente o direito do outro não me amar , não querer minha amizade , não me querer por perto , gostar de outras pessoas e simplesmente sair de minha vida ; e mesmo assim eu continuo amando-o e desejando td de bom pra esta pessoa .
      Passei alguns dias com Prem Baba em Alto Paraíso e algumas vezes ao me ajoelhar frente seu retrato e de seu antigo mestre fazendo pedidos , me sentindo tão cheia de defeitos  , de necessidades , uma voz brotava do vazio e me dizia " Vc vai se iluminar."
E de repente toda dor desaparecia e eu ficava sem saber o q fazer ou dizer . apenas aceitava e ia embora feliz porém sem compreender direito o q isto significava .
       Não sei ao certo o q sou agora , só posso dizer q me sinto feliz e muito bem e td q quero é mergulhar dentro de mim e transbordar...

     Com amor e gratidão...
        Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.