quarta-feira, 5 de novembro de 2014

RAIVA

        Hoje ao voltar pra casa fui visitada por pensamentos de guerra , julgamentos e críticas sendo q aos poucos fui possuída por uma raiva danada . Olhei pra eles começando a me envolver , então dei um passo pra trás , escolhendo gritar , por pra fora aquela sensação , me expressar , falar a respeito...mas percebo q estou contra o outro e q surgiu em mim uma vontade de dar o troco , de ir a forra ...Olho por olho ...dente por dente...bateu ....levou...
      Nunca estou igual , assim não posso reclamar q a vida é um tédio , pois nunca sei como vou estar ou reagir daqui há um segundo .... só rindo ....kkkkkkkkk... olhei nos olhos da raiva , senti uma opressão em meu peito , minha cabeça explodir , mil condenações , eu estou certa , o outro errado....e aos poucos aquilo foi se dissipando .
    Ancorei minha energia no momento presente , coloquei minha atenção em meu corpo sendo q agora estou bem , td passou , td sempre passa ; a única coisa q sempre está aí , é essa paz , esse aconchego, essa gratidão ...
       
      Ângela Pedrosa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.