terça-feira, 11 de novembro de 2014

A SERVIÇO DA GRAÇA

          Até hoje pela manhã não havia ninguém marcado pra fazer Câmaras Sagradas na 4* feira , então pensei q não iria ter , td bem .... porém perto do meio dia me liga uma pessoa q não conheço e pergunta se eu poderia receber amanhã um grupo de 9 pessoas muito necessitadas . Fiquei de queixo caído , me enchi de gratidão e disse q com certeza receberia este grupo ; então desci as CSs pra contar a novidade pra AB e tb pra dar uma arrumada no local , q ficou um brinco só !!!!.....kkkkkk......
       Depois q fiquei quase 2 meses sem trabalhar lá , a coisa esfriou , e pouca gente tem procurado as CSs , mas Kalki sempre me fala q vai vir muita gente , mais do q eu posso imaginar ; mas eu não dava muita bola pra o q ele dizia pois  não  tenho recebido muitos pedidos de informação . O q tem acontecido lá é o processo 4 etapas q está em fase final com  grupos já montados antes de eu ir pra Índia , um trabalho incrível de limpeza e purificação de nossa energia . Gratidão !!!!
      Outra coisa q me deixou muito feliz tb , foi q o grupo q vai fazer meu workshop Despertar da unidade já está completo , lotação completa para o espaço q temos....kkkkk..... e já estou planejando o próximo em 2015 . Estou super animada pois é uma jornada de cura e transformação maravilhosa . Gratidão !!!!
      Isto me mostra q quem comanda de verdade o trabalho é AB  , sendo q me coloco a serviço com todo meu amor , com toda a minha garra ...Gratidão !!!!

    Servindo com alegria ....
       Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.