quinta-feira, 18 de julho de 2013

'' VER É SER LIVRE '' SRI AB.

               Qual é o significado disto ??

                Segundo Sri AB vc deve ficar com a verdade , não se afastar da verdade nem fazer qualquer esforço para mudar . Por ex.: se estou com inveja ( medo , ciume , raiva , etc.) esta é a minha verdade naquele momento então reconheço isto , ficando como estou , aonde eu estou . Todo o resto é automatico pois só o fato de vc ver , acolher , aceitar , inicia em seu interior um movimento q vai te levar automaticamente à mudança .
             Você não tem que fazer nada , vc não pode fazer nada ; alem de reconhecer aquilo que é . Fique com o fato , aceite o fato . Não faça qualquer esforço .

         Isha ensina :''Fale a sua verdade , seja vulnerável."
Veja o q está acontecendo dentro , quais são seus pensamentos , sentimentos , emoções....esta é a sua verdade...identifique , reconheça....sem julgar...é o q é...fique com o q se apresenta ... permaneça com o q é ....mergulhe dentro ...sinta profundamente ....abrace , acolha , se ame do jeito q vc se apresenta naquele momento....sinta, sinta o q??...Qual a emoção q está aí?...../ raiva , medo , tristeza , alegria ???...sinta , mergulhe nisto...sinta...mergulhe até brotar a paz , até perceber q aquela emoção se foi....e vc tem vontade de rir de si mesma...então solte , simplesmente solte...flua ...mergulhe no momento presente ....

     Osho diz : ''Viva uma vida sem escolha , isto é liberdade."
Td o q é dado é bom , dance em gratidão .... a sua verdade a cada momento é perfeita pra vc pois reflete seu mundo interno(crenças , pensamentos , emoções , etc...)..fique com o q é ... permaneça com o q é ... mergulhe dentro , sentindo profundamente...sinta...sinta...sinta...abrace , acolha , ame ... qd sentir q passsou ...ria de si mesma...solte simplesmente...flua ...mergulhe no a/a , aberta a novas aventuras , aberta ao q vier ...

     Há mtos anos atrás Isha me disse q eu jugava o maior charme sobre as pessoas pedindo q eu observasse isto mas eu ñ conseguia enxergar , jurando q ñ era verdade . Hoje me vi claramente fazendo isto . Mtas vezes cheguei ao trabalho com esta energia, querendo conquistar , irradiando uma gde energia sexual , flertando com as pessoas... me vejo claramente possuída por esta energia na minha relação com os pintores e os telhadeiros q trabalharam em minha casa . Td q eu queria era ser desejada , admirada , o centro das atenções , objeto de desejo , pura energia sexual , agindo como se os tivesse convidando para a transa .
     Ao ouvir samba me vejo jugando o maior charme sobre Kj e Vj , sendo admirada e desejada por eles e isto ocorre tb com mulheres . Irradio uma imensa energia sexual mtas vezes criando rupturas e afastamento de algumas pessoas , o q já me fez sentir rejeitada sem compreender o q estava acontecendo pois em meu entendimento eu estava apenas sendo amiga.
   Ao fazer um retiro de meditação há alguns anos cheguei lá possuída por tal energia criando uma situação de rejeição por parte de algumas pessoas , sem compreender o q estava acontecendo , me sentindo deixada de lado .
    No meu 1* encontro com Bhaga e com JD percebo q joquei o maior charme sobre eles , como se quisesse conquistá-los , envolvendo-os em pura energia sexual .
    Em minha inconsciência me sentia como vítima , sem saber direito o q estava acontecendo , sem ter a menor noção do q estava irradiando pois pensava q estava apenas sendo amiga ou tentando ser agradável , e mtas vezes fiquei de queixo caído sem entender pq  certas pessoas se afastavam de mim .
     Sempre fui viciada em sexo , tarada por sexo e houve época em q pensava nisto 24hs por dia sendo esta portanto a energia por mim irradiada . Cada poro de mim irradiava sexo , transbordava sexo ... e me fazia feliz ... até q cansei , me entediei e resolvi procurar outras coisas q me preenchessem.
Foi então q mergulhei em busca de mim mesma , em busca de algo diferente e menos transitório , menos fugaz pois por melhor q seja a transa passa ... ficando um cansaço , uma sensação de vazio , uma falta de sentido ... q me fez procurar outras e outras transas ...terminando sempre na mesma.
    Qd um mestre iluminado lhe diz algo , preste atenção pois é certo q ele vê em vc , aquilo q vc ñ consegui ver naquele momento , ñ adianta discordar pois pode demorar  ,mais uma hora a ficha vai cair...só agora consigo ver claramente o q mestra Isha me disse há anos atrás .
     Sei q em mim o sexo começa na mente ...sou invadida por pensamentos , imagens sexuais , fantasias ... só então meu corpo começa a reagir , antigamente gostava de me masturbar mas hoje ñ sou mais tão dominada por tais devaneios apenas tomo consciência deles , observo meu corpo , as sensações sem mta identificação ... e simplesmente passa....logo , logo outros pensamentos invadem minha mente e sou conduzida a outros universos .... Começo a vivenciar q ñ sou a minha mente ... q ela  apenas passa por mim e se vai... e q ñ existe nada de mal , td é como tem q ser..

     Que assim seja ...

2 comentários:

  1. Que legal, quanta verdade! Pura transparência...sinto-me pequena, diante de sua grandeza de Ser o que se é!!! Foi bom te ouvir através das palavras...bjs querida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ...linda....sinta-se abraçada.....
      Só posso dizer q lhe amooooo.....kkkkkkk.....
      Grata
      bjs

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.