segunda-feira, 22 de julho de 2013

OLHAR , VER, ACEITAR , AMAR , É TUDO.....Sri AB.....1* e 2* dias .

           'Eu sou isto '... 'Eu sou assim '... ver o q está lá , olhar para isso , então vc para de se condenar surgindo a ausência total de conflito : 'Sim, eu sou isto '.
           Observe tranquilamente seu ciúme , raiva , medo , inveja , pensamentos depressivos , ansiosos , preocupados , etc... sem tentar mudar nada pois isto sou eu ; só então vc relaxa pois vc se vê perfeita exatamente como é .
           Este é o 1* e o último passo : Vc não pode mudar e não há nenhuma necessidade de mudar , porque vc foi desenhado assim ...vc é assim , é só isso . Não há nada errado com isto porque vc foi desenhado assim por deus.
           Deus me desenhou assim = completa aceitação .

           22/07/13 - 9:40 hs : Amado Deus me ajude por favor , q eu esteja atenta a cada pensamento , palavra e ato ; reconhecendo , acolhendo , abraçando , soltando , deixando ir em cada precioso momento , sem qq resistência , sem nada tentar mudar , aceitando totalmente aquilo q é , ficando com aquilo q é  . Que assim seja .
       Há uma semana tenho tido dificuldades em sentar em meu altar e orar , a sensação é de q desisti , pois ñ é por falta de tempo , é pura procastinação e preguiça , preferindo assistir tv ou ficar no compu ou deitar  tirando um cochilo . Tenho me sentido perdida sem saber o q fazer de minha vida . Quero voltar a trabalhar fora de casa mas ñ sei o q fazer . Sinto-me só , sinto a falta de dar e receber , compartilhar . Agora me sinto cansada e desanimada.  Estranhas energias tem voltado a me incomodar , tenho acordado com elas me envolvendo... me coloco nas mãos de Sri AB pedindo ajuda , guiança , orientação , libertação . Peço a caridade de q todas as cargas q estiverem escondidas em meu inconsciente aflorem , tornando-as conscientes....sinto meu peito oprimido...choro ...tenho pena de mim mesma...sinto q por mais q faça , nada muda em minha vida e td q quero é mudar !!!!....ser diferente daquilo q sou...quero morrer = drama ......quero sumir , desaparecer... soluço... meu peito ainda está oprimido...me acolho... sinto , sinto , sinto ...doe , está doendo...abraço minha criança , peço q ela esteje comigo ...só quero lhe abraçar ..lhe dar amor...lhe acolho ..digo q lhe amo muito...choro mais forte..tenho um bolo no peito...mergulho nele ...respiro fundo...começa a se dissolver...estou começando a ficar alegre...minha energia está mudando...respiro fundo ... mergulho profundo em meu coraçaõ ... me acolho exatamente como sou ...me dou todo amor deste mundo...ainda resta uma certa energia-aperto em meu peito... estarei atenta...acolhendo , amando ...esprequiço...me abrindo pra vida ... sou grata...
          11hs : Recebi a transmissão de uma Om meditation me sentindo em paz , tranquila agora . Q assim seja .
          17hs : Sinto-me divina , meu coração está aberto , me sinto banhada em puro amor . As horas foram passando e nem dei fé pois estou imersa no aqui /agora  , atenta tranquilamente ao que é , nua , receptiva , transparente...Sou muito grata...muito grata ...    

         23/07/13 :Acordei  hoje com minha mente cheia de julgamentos e críticas sobre minha tia e vou expressar para soltar e ver melhor . Moramos juntas sendo q ela só desfruta da casa , ñ tomando qq atitude para cuidar da mesma . Td precisa de manutenção pra conservar , após aposentar tenho ficado mais em casa  ñ tendo mais contato com tanta gente , então é mais dificil arrumar profissionais como pintor , etc. Ela trabalha em um comércio tendo contato com muita gente , e nada faz para me ajudar . Já conversei com ela sobre isso mas ela ñ move uma palha . A única coisa q eu queria era q ela conversasse com as pessoas pedindo indicação de bons profissionais , mandando-os pra mim , q o resto eu resolvo , mas nem isso ela faz.Como moramos juntas disse pra ela tb q as despesas da casa devem ser divididas sendo q ela começou a me dar um tanto por mês dizendo q estava pagando pensão , o q me deixava muito incomodada . Então comecei a anotar td q compro : feira , supermercado , etc e no final do mês divido por 2 e lhe apresento o valor , só q ela escuta diz q tá td bem  , mas ñ paga , a menos q eu lhe cobre algumas vezes , o q me irrita por demais . Ela ñ é uma necessitada pois alem de ter sua aposentadoria , ainda é dona de um comercio . Td q é relacionado com seu comercio ela nunca esquece de fazer , mas qd se trata de cuidar da casa aonde mora , ela simplesmente deleta .
         Sinto-me impotente....mergulho fundo nisto....sinto desamparo...fragil , debilitada...choro ....quero me sentir protegida...choro ... quero atenção... triste , muito triste ... medo ...  solidão ... ñ posso contar com ninguem... drama ??....silencio mental ... apenas sinto ...aperto no peito...dor ...me coloco nas mãos de meu mestre interno .... quero ver ... sentir ...soltar...choro...dor ...muita dor ....peço q todas as cargas aflorem...choro...sinto-me explorada....alivio... respiro fundo...chamo por minha criança interna...oi linda vem cá...deixa eu abraçar vc ...vc é tão linda ... eu amo tanto vc ...ela vem dando risada... se aconchegando em meu colo ... coloca ao braços ao redor de me pescoço ...olha pra mim sorridente ... lhe abraço apertado....estou feliz agora .... td q quero é rir...kkkkkkk....meu coração transborda .....kkkkkkk..... sinto muito amor......kkkkkkkk......Tô aqui cuidando de vc , viu linda ... amor da mamãe ... amor de minha vida ....sinto-me fortalecida....kkkkkkkk.....respiro fundo ....kkkkkk.....me abro para a vida ....kkkkkkkkkkkkkkkkk.....................
            Esta semana vou fazer uma viagem pequena mas assim q chegar vou tomar todas as providencias , arregaçar as mangas e buscar td q preciso pra manutençaõ adequada de minha casa . Sinto -me super bem....kkkkkk..... e lá vou eu ......kkkkkkkkk......kkkkkkk.......kkkkkk...
           Puxa ...obrigada meu deus ... por estar sempre junto de mim ....kkkkk.... dentro de mim.....me ajudando.... me mostrando o caminho...

           Ao participar de uma Om meditatiom me pego com a mente totalmente vazia , sentindo uma suave transmissão de energia q me deixa ancorada no momento em paz ...infinita paz....grata...

       ''Se vc experenciar o sofrimento , ele se transforma em alegria , a paz acontece , o conflito desaparece . Mas para  acontecer uma real mudança vc deve estar atento ao seu mundo interno por 21 dias pois só a partir daí é que seu cérebro é reprogramado e vc começa a funcionar de maneira diferente . Não pense a respeito , pratique , mãos a obra , receba deeksha de Sri AB , peça ajuda aonde quer q vc esteje e eles estarão sempre a seu lado , lhes abençoando , ajudando vcs . Assim mudando o mundo interno , o externo muda automaticamente pois tudo é reflexo do interno''.
      Se vc não gosta de algo em sua vida , olhe para dentro , busque a raiz da questão dentro , reconhecendo , acolhendo , amando .
      " Seje a mudança que vc quer ver no mundo." Pierre Weil.

      Boa mudança para todos....
           Ângela Pedrosa
      

          
        
     
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.