sexta-feira, 26 de julho de 2013

O QUE REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO DENTRO ?????.....!!!!!!!.....5* dia

      " VEJA QUEM VC REALMENTE É . O QUE VC ESCONDE DOS OUTROS , ESCONDE DE VC MESMO . VC PERDEU O CONTATO COM O MUNDO INTERNO . TODO SEU MEDO , RAIVA , MACHUCADOS , PENSAMENTOS TERRÍVEIS ESTÃO LÁ .  VC TEM VERGONHA E NÃO QUER VER , SE ESCONDENDO . SE VC TEM DIFICULDADES COM O MUNDO EXTERNO , VC NÃO ESTÁ VENDO REALMENTE SEU MUNDO INTERNO , QUE ESTÁ EXTERIORIZANDO O PROBLEMA." SRI AB.


       25/07/13 : Sinto-me confusa , ñ sei se estou com raiva ou triste ...ñ sei pq criei isto ... sinto-me triste , oprimida , confusa ...sinto-me traída , enganada , deixada pra trás ... sinto raiva ...ñ sei o q aconteceu ????... Há algum tempo atrás marquei uma viagem pra Abadiana- GO pra ir ver João de Deus , q deveria ter saido hoje às 17hs . Organizei td , conversei com a responsável pelo ônibus hoje , marcamos td , estava td certo ... Cheguei ao local combinado algum tempo antes e ñ havia ninguem , me deu uma má impressão , mas sentei e esperei ... eu ñ tenho celular e apenas nesta hora é q sinto falta dele ... aí me lembrei q como estava td bem combinado eu ñ tinha comigo nem mesmo o telefone da organizadora ... então ñ tinha jeito de entrar em contato com ela ... estava em BH e moro em NL , na minha casa ñ tinha ninguem ... então ñ havia como pedir ajuda a alguem ... só sei q o tempo foi passando e ela ñ apareceu pra nos pegar ... então pegamos um taxi e voltamos pra casa  ... liguei pra ela reclamando q havia nos dado o cano ... mas fazer o q né ???   ñ entendi nadica de nada ... tava td certo e ela foi , nos deixando pra trás ...!!!!...ñ nos pegou no local combinado ...eu hem !!!...sinto-me impotente ...tô perplexa ...respiro fundo .. peço as bençãos de sri AB .... solto ...deixo ir .... sinto -me melhor ...  estou em paz ...

      26/07/13 : Acordei de madruga , envolta em energias sexuais e fiquei no maior tesão ... mergulhei em fantasias ... Uai .. sim , eu sou luxúria ....kkkkkkk..... até agora e já são quase meio dia , ainda sinto uma forte sensualidade , a expressão de meu olhar muda , meu corpo fica ondulante como uma serpente , fico possuída , sinto q incorporo uma forte energia sexual q me domina , q faz o q quer de mim ... Êta , uma baita duma luxúria ....kkkkkkk .....Peço a Sri AB q me ajude , q me abençõe , me mostrando como lidar melhor com isto , pois qd passa sinto-me culpada , me julgando ñ ter mais idade pra este tipo de coisa q já deveria ter sido superada ... e juro pra mim mesma nunca mais me permitir mergulhar na luxúria ...mas passa um tempo ... ela tá aí de novo ... então escolho tomar consciência : eu tenho desejos sexuais ...fazem parte da vida ...fazê o quê ... são perfeitos ... Prem Baba diz q viemos do sexo e q a última coisa a ser transcendida é ele antes de iluminarmos ... ñ sei direito o q isto significa pois já ouvi histórias de iluminados q transam numa boa . Mestra Isha diz q o iluminado pode ter um ou vários parceiros , quantos quiser , a única diferença é q ñ há necessidade , ñ há carência pois o iluminado é completo em si mesmo ; ele apenas dá , nada pede em troca , e por isso mesmo recebe um milhão de vezes mais .Sri AB são casados , então rolou um sexo calienteeeeeee !!!!...kkkkk...
        Enfim , tô no maior tesão .... sim eu adoooorrooooo esta luxúria....kkkkkk...esta sou eu !!!!...perfeita exatamente como sou !!!!!.....kkkkkk .... a coisa é carnal , tipo puta mesmo , ñ vejo um lindo e maravilhoso amor envolvido .... dá vontade de colocar uma roupa bem sex , provocante....kkkkk... ir pra noite ... se oferecendo....kkkkk...ñ precisa nem pagar ... é só desfrutar....kkkkkk....êta eu hem!!! ...tô lambendo os lábios ....humm....humm...isto sou eu kkkkkkkk... E o que faço ???? ...Adivinha ????.... reconheço , aceito , acolho totalmente e fico derretidinha de amor por mim....kkkkkk......ai...ai... não é atoa que eu realmente me amooooooo cada vez mais a cada dia ....

      Ai......Ai....
         Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.