domingo, 21 de julho de 2013

4* LEI DA ESPIRITUALIDADE

                        "Quando algo termina , termina ."

              Trabalhei por aproximadamente 30 anos com medicina e no fim eu queria largar tudo pois sentia q este caminho não mais me atraia . Demorei um pouco para soltar pois não sabia o q fazer de minha vida . Foi então q conheci o Sistema Isha , acreditando q havia encontrado algo q preencheria o resto de minha vida .
               Entrei com o pedido de aposentadoria e  assim q esta saiu dei baixa em meu CRM pois tinha certeza q havia concluído esta etapa de minha vida . Sequer olhei para trás pois algo havia terminado definitivamente em minha vida . Não houve exitação , dor ou medo ; apenas terminou , simplesmente assim .
             Quando lembro de algum dos amores de minha vida com alegria  no coração , profundamente grata por td q foi compartilhado , desejando q tal pessoa aonde quer q esteje viva sua vida muito feliz ; é certo q acabou sendo q tal fase de minha vida passou .
            Participei por mais ou menos 4 anos da Umbanda/Candomblé , sendo q um dia agradeci por td q havia experenciado e aprendido , me despedindo deles . Confesso q as vezes sinto saudades pois foi muito bom , mas naquela ocasião minha vida tomou um novo rumo . De vez em qd volto ao centro aonde trabalhei , mas td está muito diferente pois a mãe de santo morreu . Dá vontade de voltar a trabalhar , de bater cabeça para o santo , de ajudar as pessoas q lá buscam ajuda  , então penso q ainda ñ  terminou de verdade pois uma parte minha ainda está lá.
         Após mais de um ano junto ao Sistema Isha voltei para casa muito triste , chorando muito , com inveja das pessoas q lá ficaram , mas eu ñ dei conta de lá continuar . Pra mim era muito difícil estar lá , então voltei pra casa com uma sensação de fracasso , de ñ ter conseguido atingir a minha meta . Em 2012 pedi a Deus q me mostrasse um novo caminho pois  embora uma parte minha ainda estivesse junto ao Sistema Isha eu ñ pretendia voltar lá , eu ñ conseguia me ver novamente lá . Foi aí q conheci a Oneness , cujos ensinamentos são idênticos aos da Isha , apenas com uma nova roupagem , uma maneira diferente de serem experenciados .
          Enfim , se algo acabou em nossas vidas é para nossa evolução pois já aprendemos td q tínhamos q aprender com aquilo , já deu o q tinha q dar . Por isso é melhor sair , seguindo em frente , enriquecidos com tal experiência , abertos para novas possibilidades.
         O eterno caminhar do viajante , muitas vezes caindo , se levantando , dando a volta por cima , mas sempre seguindo em frente , profundamente agradecido por todas as oportunidades q a vida nos trás , totalmente aberto para o novo , se divertindo , cantando , dançando , celebrando a vida .

      Com as bençãos de Sri AB ...
                   Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.