sábado, 13 de julho de 2013

MEU PEDAÇO DE PARAÍSO

            Nasci na cidade de Nova Lima há muitos e muitos anos atrás . É uma cidade encravada entre as montanhas de Minas aonde antigamente havia uma mina de ouro q dava emprego pra muita gente . Qd nasci era uma cidade pequena aonde todos se conheciam , mas hoje é gde e tem crescido cada vez mais . Minha rua tinha calçamento de pedras e quase ñ passava carro mas hoje tem hora q fica dificil atravessar a rua pois é um carro atrás do outro . Mesmo assim continua sendo meu pequeno pedaço de paraíso .
            Moro em uma casa mto antiga com quintal e mtos pés de fruta , muitos pássaros , micos , alguns esquilos e pela manhã ao abrir a janela sinto-me acariciada pela luz do sol q abençoa todo o meu quarto . É uma casa um pouco afastada da rua então ainda há um pouco de silêncio . No inverno minha casa é fria ,talvez por ser cercada por mtas plantas mas no verão é uma delicia . Gostaria de viver aqui pra sempre mas deixo nas mãos da vida , aonde os ventos irão me levar .Adoro este lugar !!!!
            O tempo foi passando e aprendi q minha casa de verdade está dentro de meu coração , então aonde quer q eu esteja , minha casa está sempre comigo . Aos poucos venho me sentindo bastante a vontade em todos os lugares pois percebo q aonde a vida me levar é perfeito pra mim . A vida me trás as pessoas q eu preciso encontrar seja pra dar boas risadas , seja pra me ensinar alguma coisa , então ñ há nada com o q me preocupar .
            Neste momento meu coração está aberto e uma deliciosa energia se espalha por todo meu ser , sinto-me tão preenchida , tão plena ... respiro fundo... suspiro... sou embalada pela sinfonia de inumeros pássaros cantando ; abençoando o nascer de um novo dia.
           Com alegria ....
                      Agradeço....
                            Ângela Pedrosa

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.