sábado, 20 de julho de 2013

3* LEI DA ESPIRITUALIDADE

" TODA VEZ QUE INICIARES ALGO É O MOMENTO CERTO ."

              Há muitos anos atrás fui a um workshop de final de semana com um paranormal chamado Foster Perry , q segundo informações tinha acesso a nosso registro akásico , dando dicas interessantes sobre nossa missão de vida .
            Era em um salão enorme lotado de gente e ele chegava perto olhava para a pessoa e começava a falar sobre sua vida , fazendo tb um trabalho de cura e liberação de cargas .
           Qd chegou a minha vez , ele disse q eu era uma gde escritora sugerindo q eu lesse alguns livros de importantes escritoras negras dos USA pois muito iriam me inspirar . Na ocasião eu estava no auge do meu trabalho como médica sendo q pra mim nada do q ele falou fazia sentido . Fiquei muito incomodada achando q ele havia errado comigo , pois na sala haviam outros médicos e a todos ele havia dito algo relacionado com tal profissão . Sai de lá pensando ter jogado meu dinheiro fora , mas por outro lado foi um final de semana bem diferente.
            Creio q se passaram uns 20 anos e em 2009 finalmente comecei a escrever sentindo um enorme prazer com isto . Antes eu me lembrava disto mas não tinha a menor ideia  sobre o q escrever mas agora pra mim é muito fácil fazê-lo , as idéias surgem do nada , se desenvolvendo com a maior facilidade , posso passar um dia inteiro escrevendo sem sentir fome , sede ou vontade de ir ao banheiro pois sou totalmente absorvida , imersa em uma enorme alegria q me embala e dá uma razão pra viver.
           Em outro trabalho dele , ele me chamou junto com outras pessoas para ajudar na cura de uma pessoa q segundo ele estava sendo obsedada por espíritos q queriam destruir a sua vida . Fiquei sem saber o q fazer pois tinha a maior cisma e um medo danado de coisas deste tipo , mas ele me disse categoricamente q eu era uma macumbeira de primeira e q eu me virasse pra curar aquela pessoa . Fiquei paralisada , quase saí correndo , mas sentei no chão aos pés de tal pessoa e comecei a fazer um movimento com as mãos como se tivesse tirando algo daquela pessoa . Eu não via e nem sentia nada , mas ele dizia q os tais espiritos estavam saindo e q ele sendo vidente falaria qd a cura havia se completado . Perguntei a ele se não havia perigo daqueles seres sairem daquela pessoa e se voltarem contra mim , e ele olhou pra mim sorrindo e disse q eu era muito forte pra isto acontecer e q eu confiasse mais em mim .
         Alguns anos depois fui em uma excursão a ''Machu Pichu '' no Peru e decidimos participar de uma cerimônia do fogo aonde tomamos aiuaska coordenada por xamãs peruanos sendo q vi e senti a energia de uma entidade ao meu redor q os xamãs chamavam de pachamama mas q para mim era Iemanjá . Foi tão bom pois me senti protegida por muito tempo pela energia de tal entidade q irradiava uma paz infinita e um amor sem fim . Ao voltar ao Brasil procurei um centro de umbanda e candomblé para poder experenciar e aprender mais a respeito .
       Entre outras coisas , ele me disse tb q eu iria me curar nesta vida e a partir daí ajudar , mostrar o caminho pra muitas outras pessoas .
        Enfim , td acontece na hora certa , nem antes , nem depois . Quando estamos prontos para iniciar algo novo nas nossa vidas , só então é que as coisas realmente acontecem .

       Me abrindo para o novo....
                     Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.