sábado, 27 de julho de 2013

O MUNDO INTERNO É QUE CRIA O MUNDO EXTERNO...6*dia .

             " Consciência : olhar para dentro de si, descobrindo quem vc é .
               Autoacolhimento : aceitar vc como é , amar vc como é .
              Se vc tiver a coragem de ñ se condenar , ñ julgar , ñ justificar , ñ criar explicações , nenhuma dessas coisas ; é só se abraçar com o cuidado de quem abraça um bb recém nascido , td  fica muito bem ." Sri AB .
  
           26/07/13 : Percebo q adoro repetir o mesmo pensamento ou idéia muitas vezes , aquilo fica rodando em minha mente . Se for uma ideia alegre fico super excitada , se for triste tb repito e curto ficar triste . Isto se reflete claramente no mundo externo pois me pego falando as mesmas coisas muitas e muitas vezes e só percebo q estou repetindo qd a pessoa com quem estou falando se enfara de conversar comigo . Me vejo como muito chata , repetindo sem parar as mesmas coisas !!!!....kkkkk.... Minha tia de vez em qd me diz "Chega , vc já me falou isto , ñ precisa repetir mais " ou dá sinais de q prefere assistir tv do q conversar comigo... Cara ... EU SOU UMA TREMENDA CHATA!!! ...eu sou isso... é o q é ...
              Gosto das coisas do meu jeito e tento convencer as pessoas ao meu redor q do meu jeito é melhor ... tento controlar as pessoas pois me irrita certas coisas , mas a maior parte das vezes ñ tenho muito sucesso , mas continuo tentando...EU SOU UMA CONTROLADORA!!! ... touché!!!!... é o q sou...

             27/07/13 : O universo conspirou pra eu ñ  viajar nesta 5* feira passada , ñ sei pq , mas assim foi . Telefonei hoje pra organizadora da excursão e vamos no próximo mês . Percebi q estava um pouco triste mas fui muito bem tratada por ela . Tinha perdido toda confiança nela , mas algo me diz q posso confiar , q devo fluir com o q se apresenta . Tenho uma natureza muito desconfiada , sempre penso q as pessoas querem tirar vantagem de mim , tô sempre com um pé atrás e talvez por isto mesmo acabo criando situações q confirmam tal crença.   EU SOU MUITO DESCONFIADA!!!... assim sou eu ... é o q é... Projeto no mundo tanta desconfiança , olho pra vida sem muita fé , então só encontro isso pela frente. Meu mundo interno cria a minha realidade . Por eu ñ confiar em mim mesma , projeto tal desconfiança em td. EU Ñ CONFIO EM MIM MESMA !!!! ... esta sou eu ...
          Muitas vezes tirei uma carta do tarô do Osho :Projeções , q diz : Cada mente vive no seu próprio mundo . A mente é o projetor , o outro é a tela . Cada qual está projetando uma imagem q construiu em sua mente . Só chego a verdade aprendendo a enxergar diretamente , deixando de lado a intermediação da mente . 
         O q minha mente projeta ??... julgamentos, expectativas , desejos ....assim ñ vejo a realidade como ela é , só vendo o q estou projetando .... Aquilo q estou vendo no outro , em verdade , ñ pertence a mim ????  A minha visão está límpida , ou obstruída pelo q eu quero ver ???
          Sri AB diz "Não há nada para ser entendido ou compreendido ." Uma pessoa me disse q eu fico dando muitas explicações , tentando entender td  , isso só complica pois só preciso sentir , sentir , sentir e observar , mergulhando fundo dentro , soltando , voltando a paz do momento , se abrindo ao novo .  EU ADORO PENSAR A RESPEITO , TENTANDO EXPLICAR TD.!!!!... ai meu deus ...essa sou eu ...kkkkk....           
          Esmiuçando ... Pq tanta desconfiança ???...gosto de td beeeemmmm explicadinho...kkkkkk....  Pq eu ñ coloco a mão no fogo nem por mim mesma ....kkkkk.... credo !!!!.... ñ sou santa , então pq o outro deveria ser ???    .... kkkkk....  sei muuuuuiiiito bem do q sou capaz ....kkkkk.... kkkkkk ...ai meu deus ....kkkkk.... é o q é ....kkkkkkk....   sou perfeita exatamente como sou   ... legal ñ ??...kkkkkkkkkkk.... e no fim de td...ñ é que eu me amoooooooo de montão !!!!!....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........viva eu !!!!...kkkkk  

      16 hs : Fui assistir um video de Jõao de Deus e senti uma enorme inveja , td q eu queria era ter um poder assim , ser famosa e procurada por muita gente . Sinto uma inveja quase palpável , é uma energia q percorre todo meu ser... é uma baita duma inveja...mergulho fundo nesta inveja ... eu sou uma invejosa ... quero ter o q o outro tem ....choro...quero ser o centro das atenções ... quero aparecer ...Sri AB me ajuda , por caridade ,  a entrar fundo nesta inveja ... choro ...choro ...tenho inveja de tanta gente ...quero tomar consciência de toda essa inveja...respiro fundo ... sinto-me melhor ....kkkkkkk..... só rindo....kkkkkkk....
"Quando experenciamos o sofrimento , ele se transforma em alegria ." ...kkkkkkkk....kkkkk
meu coração se abre ... sinto tanto amor por mim ....aiiii...alívio ....humm...bem melhor...reconheço q já olhei torto pra muita gente , sorrindo por fora mas morrendo de inveja por dentro pois queria ter o q o outro tinha ...ou pensava q era mal empregado pois eu merecia mais ... Sri AB me mergulhe em seu universo de existência , consciência , bem aventurança , me dê a sua benção , q a graça penetre em meu mundo interno curando td , limpando a sujeira ... me libertando ... me ajudando a crescer em amor e luz ....Q assim seja !!!...   EU SOU UMA INVEJOSA !!!!! ....  é o q sou ... é o q é .... ai q delícia me acolher .... me dou um banho de amor ..... ai... sinto-me ótima ....kkkkkkkkkkk.....grata...grata,,...grata
Só essa liberação já valeu por td hoje ... fecha com chave de ouro ...OBRIGADA !!!!


        ME AMANDO CADA DIA MAIS ...
                  
                    Ângela Pedrosa .

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.