segunda-feira, 15 de julho de 2013

CAMINHANDO

                                 A cura da criança interior já está mostrando seus reflexos pois mudanças internas importantes tem acontecido em minha vida. A criança ao ser reconhecida , tornando-se visível , amparada , acolhida , amada , encontrou o seu lugar e uma gde alegria surgiu em meu ser. As vezes escuto uma voz de criança  embalada por muitas risadas aconchegada em meu coração , muitas vezes converso com ela , lhe dando total liberdade para se expressar e td q ela quer é brincar se sentindo acompanhada , cuidada. Carrego minha criança no colo me derretendo de amor por ela e juntas damos tantas risadas , rolamos de tanto rir...
             Com isto minha parte adulta se fortaleceu , algo me preencheu de dentro  , erguendo a minha postura  , me fazendo olhar para a vida de queixo erguido , aberta ao q vier . Me sinto em cima do salto , poderosa .
              Hoje ao contratar os serviços de um eletricista me vi em uma relação adulto - adulto sem qq interferência da energia da criança . Me posicionei em busca da excelência  ,do acordo entre ambos por um serviço de qualidade  , me sentindo respeitada e respeitando , sem tentar agradar , sem olhar de baixo pra cima  como uma criança , mas olho no olho numa relação entre iguais.
              Experiencio uma máxima de Osho q dizia :'' Tudo o que é dado é bom , dance em gratidão.'' Todas as experiências q a vida me trás são perfeitas , ñ existe nada de mal pois se aquilo surgiu em minha vida é pq tenho algo q ver , q aprender .Só qd consigo sentir de verdade com cada célula de meu ser , deixando ir , soltando é q o universo me trás novos desafios.
             Tudo q mais desejo é q todas as cargas escondidas em meu inconsciente aflorem para poderem ser reconhecidas , acolhidas , experenciadas e só então liberadas .
             Me coloco nas maõs de Sri AB pedindo q td seje devidamente curado e com isto dou um passo adiante em direção a mim mesma.

           Caminhando de braços dados com a vida ....
                                      Ângela Pedrosa
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.