domingo, 14 de julho de 2013

TRANSPARÊNCIA

             Conheci a mestra Isha em 2007 ficando encantada com seus ensinamentos . Ela dizia :''Quanto mais verdade , mais amor''.
Ela se iluminou aos 36 anos de idade , sem ter um mestre externo vivo , apenas seguindo sua própria intuição e depois disto passou a dedicar sua vida a ensinar os passos que a levaram a se iluminar a quem se sentisse atraído por tais ensinamentos . 
             Um dos pontos importantes ensinados por ela é sermos vulneráveis e falarmos a nossa verdade sem tentar modificar fora .Em seu espaço somos treinados a expressar todos os julgamentos para poder ver o q realmente está acontecendo dentro de nós , assim entrando em contato com nossas emoções e sentimentos .
              Qd cheguei a sua escola eu tinha lido um monte de livros de vários mestres espirituais , me tornando uma biblioteca ambulante , citando trechos destes mestres como um papagaio  , me achando a rainha da cocada preta .Eu era um robô espiritual q achava q sabia muito , qd em realidade nada sabia de verdade .
             Uma das primeiras coisas q ela fez foi me colocar em meu devido lugar , me fazendo enxergar claramente q eu tinha um monte de conhecimento , mas q nunca havia estado tão longe da verdade .
            Falar a minha verdade na cara do outro , pra mim era quase impossível pois vivi toda uma vida de fingimentos na qual falava uma coisa e pensava outra. Ser vulnerável era dificil demais pq passei pela vida engolindo sapos , só expressando alegria , achando q ser forte era dar uma de indiferente , muitas vezes morrendo por dentro  , mas dando uma de intocável .
            Afinal de contas , o q é a minha verdade ??? ...É o q estou pensando e sentindo naquele momento , é o q está rolando em meu mundo interno . Isto sou eu !!.. Se sinto ciúmes...ok ...''é o que é''  ....mergulho profundo nesta emoção , sinto em cada célula de meu ser... expresso ...e deixo ir ...apenas solto . Se sinto raiva , medo , o q for , esta é a minha verdade naquele momento .Encaro a mim mesma em cada momento , reconhecendo , abraçando , acolhendo o q estiver se apresentando , sentindo profundo e só então no devido tempo solto , deixo ir , mergulhando novamente na paz do momento.
            Aprendi q só existe o meu mundo interno pois td q acontece externamente é apenas um reflexo de mim mesma . Se ñ gosto de algo fora , olho pra dentro ,enxergo a mim mesma , vejo o q está acontecendo dentro ; e mudando dentro , o reflexo muda na hora . Isto me faz assumir a responsabilidade por td em minha vida e jamais culpar o outro pois o outro é um presente q a vida me deu pra eu poder enxergar melhor a mim mesma.
           De repente , o jogo da vida se tornou muito divertido ....kkkk...pois sei agora q eu crio td em cada momento , escolhendo estar atenta a tal criação e depois q o stress q criei passa , só me resta dar muita risada....kkkkk....pois ñ existe pra mim , ninguem mais divertida q eu , com todas as coisas legais e a s bobagens q faço...kkkk
          Sri AB fala : ''Crescimento interior está em aceitar aquilo q é.'' 
         Vejo dois mestres tão diferentes ensinando as mesmas coisas , cada um a sua maneira . Sinto saudades de minha tão amada mestra Isha e só posso lhe agradecer muito por td  .

         Com amor....
                 Ângela Pedrosa .
         
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.