quinta-feira, 25 de julho de 2013

DESCOBRINDO QUEM SOU ....3*e 4* dias..

    "O QUE ESTÁ ESCONDIDO DEBAIXO DO TAPETE ??
A BELEZA DE TUDO ISTO É :SEJA QUAL FOR O CONTEÚDO TODO, NÃO É IMPORTANTE . PODER OLHAR , VER , ACEITAR , AMAR É TUDO. ASSIM A PAZ ACONTECE E O CONFLITO CESSA , VC AMA A SI MESMA E AMA O OUTRO TB". Sri AB.

    24/07/12 : Sinto-me constrangida , preocupada com a opinião alheia ,quero fugir e me esconder , me foi sugerido q eu procurasse um terapeuta para poder lidar melhor com as cargas q estão surgindo , para receber apoio ... isto me incomoda ... triste...choro...me sinto andando em circulos...repetindo periodicamente os mesmos padrões de comportamento... sinto ... aperto no peito...sim , eu me preocupo com a opinião alheia , quero q pensem bem de mim ...quero q me amem , me acolham ...queria ser mais livre ...peço ajuda a Sri AB , q me mergulhem em seu universo de consciência , bem aventurança existência , aprofundando meu despertar , abrindo meu coração , me levando a realização em Deus , iluminando minha vida ... sinto-me bem melhor...respiro fundo ,,, sinto-me acolhida ,,... meu peito se abre ... minha coluna se ergue ...estou suavemente feliz ...
rio ...kkkkkk....me abro para o novo ... me amo ....simplesmente me amo ... suspiro ....kkkkk...obrigada meu deus ...muito obrigada...kkkkkkkkkkkkkkk....kkkkkkkk...
      Eu me sinto mal por ter exposto minha tia , tenho medo d q pessoas q a conheçam , leiam o q escrevi e pensem mal dela ou de mim. Sim  , estou me condenando , isso é o q eu sou .Qual é o problema ??...kkkkk....auto acolhimento , me amo exatamente como sou ....kkkkkk.....

    10Hs: Me sinto super feliz , meu coração está aberto irradiando uma deliciosa energia q irradia , preenchendo cada célula de meu ser , td q quero é cantar . Me sinto dinâmica , cheia de energia , mergulhada no momento ...ai como é bom viver !!!!....kkkkkk.....kkkkkk,.
Sim , eu sou um pendulo , cada momento estou de um jeito..Qual é o problema ?? Isso sou eu !!!Agora sou amor, alegria , canto e riso com as bençãos de Sri AB.....kkkkkkkk....

    25/07/13 : Auto acolhimento é fundamental , se aceitar exatamente como se é , como se apresenta naquele momento , sem qq queixa , sem justificativas ou julgamentos , não existe nada de mal com vc , sou perfeita exatamente como sou .
    ONDE ESTOU ?? O QUE ESTOU FAZENDO ?? QUEM HABITA ESTE CORPO ?? pergunta Prem Baba .
    Neste momento estou mergulhada no aqui /agora , escrevendo ,imensamente feliz , coração aberto , há um silêncio interno , uma presença q apenas observa tranquilamente os altos e baixos da personalidade , acolhendo td com infinita compaixão , se divertindo , desfrutando ... cheia de tesão pela vida ...
   Hummm ... Hummm ... Sinto-me tão plena , tão preenchida ...tão grata ...

       Ângela Pedrosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.