segunda-feira, 29 de julho de 2013

ARREGAÇE AS MANGAS , PRATIQUE ....7* dia

     " Cada ensinamento deve ser acompanhado de uma benção , se houver só o ensinamento , será só uma compreensão psicológica , vc terá alguma clareza , mas isto ñ irá ajudar muito . Por favor ,comece a aplicá -los , ñ tente entender intelectualmente , mãos a obra ,e chame por Sri AB aonde quer q vc esteje q nós iremos ajudá-lo."  Sri AB.

      28/07/13 : Sou muito gulosa , como compulsivamente , e muitas vezes sem fome principalmente à noite . Saio a procura de qq coisa pra comer pois td q quero é mastigar . Como uma coisa , dali a um tempo , tô eu procurando qq outra coisa pra comer .Fico inquieta ,  sentindo q falta algo , como nada tenho pra fazer , vou comer . Isto é sempre a noite . Durante o dia como bem , se gosto da comida repito muitas vezes , as vezes me empaturro de tanto comer . Conclusão , sou obesa .
        Coloco toda minha atenção em meu corpo .... sinto ... gostaria de emagrecer ...peço a Sri AB q me ajude ... se houver cargas q elas surjam pra q eu possa ver ... surge a voz da criança "Sinto-me tão sozinha ... mãe cadê vc "....choro ... mergulho fundo em meu coração ... não sinto muita coisa ...respiro fundo ... chamo minha criança , seguro em seu rostinho ... eu te amo muito linda ... vc ñ está só pois eu estou aqui pra suprir todas as  suas necessidades e adoro fazer isto ...venha amada deixa eu abraçar vc  , amar vc , cuidar de vc.... entre dentro de meu coração , aonde vc terá todo amor deste mundo ... eu amoooooo vc muuuiiiito !!!!....kkkkkk....
        EU SOU MUITO GULOSA , SOU COMPULSÃO ALIMENTAR... Qual é o problema ?? eu sou isso .. é o q é ...me acolho generosamente ....me abraço muuuiiiito ...me dou todo amor deste mundo .... cara ... eu me amo muito exatamente como sou ....kkkkkk....peço as bençãos de Sri AB , q a graça penetre em meu mundo interno ... td q quero é permanecer derretidinha de amor por mim mesma ...Que assim seje .

       19hs: " Quem sou eu ?? Quem habita este corpo ?? Quem está contando esta história ??  Cultive o silêncio , fortalecendo a presença , lembrando de si mesmo , assim a graça flui , a alegria flui . O fruto da consciência é o amor q gera paz e prosperidade . O sofrimento vem do apego e da luxúria . Cultive instantes de silêncio ao longo do dia q vai levar a lembrança de si mesmo pois o silêncio é prece , é amor e alegria. Se identifique com o observador , com a testemunha apenas observando as vozes oriundas do eu inferior." PB

       29/07/12 : 2:49hs : Acordei e tô com dificuldade de retomar o sono , cansei de ficar rolando na cama , minha mente incomodada com pintor e serralheiro q virão hoje em minha casa , me tirando da minha zona de conforto , mas eles  são importantes pra manutenção da casa , então fazê o q né . Minha mente tb viajou para o passado se lembrando de pessoas q me incomodaram no passado . Meu vizinho q eu via muito e agora quase ñ vejo , um pedreiro q fez um trabalho pra mim , pessoas q ñ conheço  mas q passaram por mim me fazendo prestar mais atenção em mim mesma . Às vezes tenho uma estranha expressão no olhar , encaro as pessoas , só percebendo q estou encarando qd as pessoas ficam incomodadas evitando me olhar nos olhos . É outra coisa q me incomoda , conversar com alguem q ñ me olha nos olhos . Cara tô masoquista !!!!...me lembrando de tolices do passado...respiro fundo... fecho os olhos  ...me dou um minuto de silêncio ...
       Dei uma olhada no ensinamento semanal de SriAB :" O desperto não tem diálogo interno . O não desperto se envolve com o diálogo interno ."  A Oneness dá uma graduação para o despertar : de 1 a 50 = despertar , de 51 a 70 = realização em deus e acima de 70 = iluminação . Eu apenas despertei , naõ iluminei . Minha mente fica muitas vezes bem quietinha sem eu fazer qq esforço mas me pego em varios diálogos internos . O q mudou é q já ñ sou tão escrava da mente , já sou capaz de observá-la melhor  , os pensamentos passam muitas vezes como as nuvens no céu e qq stress q eu tiver é só mergulhar no corpo sentir e soltar com a maior facilidade , td flui com muito mais facilidade .Estou mais presente ,mais feliz  , mais atenta ao meu mundo interno e sofrendo bem menos , sem me agarrar ao sofrer pois eu adorava curtir um bom drama , adorava afundar na dor e isto ñ mais acontece , simplesmente passa. Despertei no nível 16 , o q significa q tenho uma divertida , empolgante caminhada pela frente . No grupo q foi comigo à India teve gente q despertou acima do nivel 24 , mas o q importa é q despertei no nível q foi bom pra mim e fiquei totalmente satisfeita com ele . Muita coisa mudou em minha vida e continua mudando .Ainda não realizei totalmente o  ensinamento desta semana , mas quem sabe se isto não acontece com o aprofundamento de meu despertar , ñ é mesmo ??... bom agora lá vou eu dormir pois sou envolvida por um delicioso sono ...benza deus !!!....kkkk....

        9:00 hs : Observo q eu ñ me envolvo com meu diálogo interno a menos q eu queira . Eu estou atenta aos pensamentos mas  sem identificação , eles passam pela minha mente , vem e vão , então ñ é bem um diálogo , é um observar , um testemunhar , um distanciamento , como estar sentada na platéia assistindo um espetáculo bem tedioso . Muito passado circula pela minha tela mental , um pouco de expectativa qt ao futuro mas no fundo uma gde calma , um enorme silêncio . Ando tb um pouco esquecida , antes creio me lembrava de td , agora muita coisa desaparece , se vai pra sempre . Não há qq stress agora apenas paz , relaxamento , um certo desfrutar ...
       Apareceu uma mancha branca em minha unha , qd era criança acreditava q qd tal mancha aparecia eu iria ganhar um presente e quase sempre era verdade . Tô de olho nela e na espera ....????....kkkkk.....
      Eu geralmente cumpro com o combinado , não estou muito acostumada a dar o cano nas pessoas , mas atraio pessoas q combinam td comigo e não cumprem , tão sempre furando comigo , dizem  q brasileiro é assim mesmo , ouvi até um estudo encomendado por estrangeiros pra saber qd é q de fato o sim da gente quer dizer sim mesmo e tem toda uma história por trás disto . Eu por outro lado tenho o costume de cumprir com o combinado e se ñ cumpro informo a pessoa pq e peço desculpas , mas isso sou eu . Uma amiga me disse q sou muito ingênua pois geralmente falo a verdade ...é ...isso tb sou eu ... O q tenho aprendido é nunca esperar nada do outro pois se vier algo é lucro , se ñ vier nada tá td bem do mesmo jeito e sigo em frente. EU SOU MUITO INGÊNUA ...é o q é . Que Sri AB me abençõe , me ajudando a me aceitar do jeito q sou e tb aceitar o outro do jeito q ele é sem qq stress  e sem tentar modificar nada ... me ensinando a ter mais jogo de cintura , lidando melhor com td .

      Simplesmente assim...
              Ângela Pedrosa

    

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.