terça-feira, 16 de julho de 2013

ATÉ QUE ENFIM !!!!!!!!!......KKKKKKK.......

                  Aos 57 anos finalmente cresci , me tornando uma adulta responsável por tudo , compreendendo finalmente o q é ser uma mestra criadora . Mestra Isha ensinava q criamos td a cada momento pois só existe o mundo interno  , sendo o externo um mero reflexo de como estamos interiormente . "Se vc não gosta da vida q leva , do q está atraindo , criando em cada momento , olhe para dentro , e lá , apenas lá , vc encontrará as causas pois só existe o mundo interno . O exterior é apenas um espelho q reflete a vc mesma.''
                  Ao reconhecer , acolhendo , amando , cuidando , apoiando minha antes tão solitaria criança interior , q td o q sempre quis como criança q é , era colo ; meu mundo interno mudou e comecei a olhar para a vida de forma diferente . Um novo olhar surgiu , uma nova postura  ,um fortalecimento , uma abertura total para a vida .
               Percebo finalmente o peso da criança interna mal cuidada em minha vida . Toda vez q olhei para todos buscando agradar , um elogio , uma aprovação ... toda vez q me arrumei toda ñ por mim mas para q o outro me achasse bonita , me admirasse , me carregasse no colo ; era a criança se manifestando .
               A minha postura era de um mendigo sempre com a mão estendida , implorando migalhas , implorando amor ; tão frágil , tão indefesa , taõ solitária .
               Mas minha criança tb tinha seus bons momentos , qd acordava feliz , dando boas risadas , olhando pra vida com seu olhar confiante e puro . Com sua abertura total para o novo , com sua criatividade se lançando nos braços da vida em busca de mil aventuras .
               Ao assumir total responsabilidade por esta parte minha  , meu adulto se fortaleceu , pois me sinto preenchida interiormente começando a me relacionar com a vida  a partir de um espaço de abundância , de prosperidade interior q transborda e se doa pela simples alegria de se doar.
               Caminho finalmente de cabeça erguida , confiante de q a vida sempre me trás td o q preciso em cada momento .

              Com gratidão...
                      Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário