segunda-feira, 22 de julho de 2013

" VOCÊ É ESPECIAL ." Sri AB

               Aos 35 anos de idade recebi um nome espiritual : Nirala , q significa única , incomparável  , não há nada e nem ninguém igual , me sendo dito q eu deveria realizar isto em minha vida . Nada entendi e ñ tinha a menor idéia de como fazer isto , mas sempre gostei muito deste nome pois na ocasião me parecia bem diferente .
              Nunca me senti especial então usar este nome se tornou impossível pra mim pois ñ ressoava , ñ batia , eu ñ havia ainda experenciado tal ensinamento . E agora sei com certeza q só é verdade pra mim se for minha experiência . O ensinamento pode ser intelectualmente maravilhoso mas de nada adianta repeti´-lo como um papagaio , é preciso ser em cada célula de nosso ser , tornando-o real , palpável , automático , vc é sem pensar , vc simplesmente é.
               Comecei a experenciar isto junto ao Sistema Isha q nos ensina a sermos vulneráveis , falando a nossa verdade . Naquele momento perante uma determinada situação , a minha reação com certeza era única , pessoal e intransferível pois perante um fato cada um reage a sua maneira  . Isto nos torna especiais.
              Muitas vezes imaginei q ser especial era ser melhor ou pior q todo mundo , mas esta qualificação é apenas uma viagem do ego , portanto é irreal , ñ existe.
              Sri AB ensina : " Vc não pode mudar e ñ há necessidade de mudar , porque vc foi desenhado assim . Vc é assim, é só isso. Deus te desenhou assim , não há nada para mudar pois vc ñ se desenha . Vc é uma criação única , ñ há nada e nem ninguém igual. Não há nada errado com vc . Isto é completa aceitação . "
           E nesta aceitação , a meditação acontece pois ñ há mais conflito , ñ há qq esforço , ñ há resistência , é como se td encaixasse no seu devido lugar . Simplesmente assim .
            Se tenho um temperamento agitado , dinâmico....ou talvez um jeito calmo , pacato ... se sou uma pessoa nervosa , medrosa ... ou quem sabe sou um pouco depressiva vendo sempre o lado negro de tudo ...  ou talvez se sou alegre , escandalosa , otimista ... se sou desbravadora ou caseira .... Em realidade ñ importa pois o q realmente interessa é q a sua maneira vc é muito especial . Vc é uma criação única , incomparável  ,da enorme colcha de retalhos que é a criação divina ; aonde todos e cada um de nós tem o seu lugar do jeitinho q é.

     Relaxando nos braços da vida ....
           Ângela Pedrosa


      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.