sábado, 20 de julho de 2013

" FIQUE COM 'O QUE É ' . " Sri AB

       "Tudo o que é dado é bom , dance em gratidão."Osho.
      " Tudo é perfeito , absolutamente perfeito." Isha .

       Em um dos meetings de mestra Isha , todos estávamos cheios de streess , alguns chorando , outros movendo raiva , muitos cheios de medos , expressando julgamentos , apontando o dedo para outros , enfim um caos ; e Isha nos olha com muito amor dizendo q para ela todos éramos simplesmente perfeitos , não havendo nada de mal com cada um de nós. Todos estávamos com a razão pois naquele momento esta era a nossa verdade e que ela se sentia muito feliz em ver como havíamos conseguido ser tão vulneráveis e tão verdadeiros  .Ver como estávamos atentos ao nosso mundo interno , crescendo em consciência e amor  era muito gratificante.
       Eu me sentia tão envergonhada , tão cheia de medo que tudo q realmente queria era fugir e me esconder , indo para bem longe de tudo aquilo , não me sentindo de forma alguma perfeita .
       Fui treinada a acreditar q ser perfeito era apenas qd estava feliz , dando boas risadas e jamais havia imaginado q sentir , assumir minha raiva , medo , tristeza ou dor ; expressando-os de forma sadia era tb perfeição.
      "A vida é fluxo, td muda o tempo todo e a sua verdade , o q está acontecendo em seu mundo interno , deve ser visto , sentido , expressado , deixado ir em cada momento , soltando , só então mergulhando novamente na paz do aqui e agora ", dizia ela .
       Sri AB nos orienta a ficar com 'O QUE É ' ,  a ver o q está acontecendo dentro, sentindo , experenciando sem nada tentar mudar pois 'VER É SER LIVRE' , e automáticamente a vida nos liberta disto no tempo , no momento certo , pois o q é visto ñ mais nos domina . Qual é o tempo , o momento certo ?? O aqui e agora pois apenas isto é real.
      Se estou com raiva , medo , tristeza , ciúme , etc ... fico com 'o que é '...sinto...talvez expresse ...esta é minha verdade neste momento 'isto sou eu '...aceito ...acolho...sem qq resistência...sem tentar mudar...me amo exatamente como sou ... assim a vida nos transforma , nos carrega em seus braços , nos liberta .
     Muitas vezes sinto uma liberação visceral , em cada célula de meu ser e assim vou caminhando.
      Mestra Isha compartilhava q aos poucos a única coisa que fica é o amor ,  o mais puro amor-consciência .  Creio q Sri AB talvez dissesse q aceitando aquilo q é , mergulhamos na bem aventurança , na consciência pura , na existência .

      Com gratidão.....Ângela Pedrosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.