sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Fluxo

Fluxo da vida

Como gosto muito de escrever , faço uma revisão ao final do dia e assim começo a perceber que não existe rotina na vida .

Todos os dias faço , com pequenas variações  , as mesmas coisas , porém o que torna tudo tão diferente , é que a cada momento , eu estou de um jeito novo .

A cada momento , eu estou fresca , pois emoções diversas afloram , algumas vezes sentimentos também surgem , o que torna a vida muito divertida .

Não há rotina em meu mundo interno , pois mesmo quando me sinto entediada , é algo diferente surgindo .

Estou me divertindo com meus altos e baixos , minhas tomadas de consciência,  meus medos , dúvidas , momentos de muita fé,  preocupações .

Como também com os deliciosos instantes de florescimento do coração , quando imagino que , por um átimo , vivo a vida do grande pássaro.

O livro da vida está aos poucos sendo lido , vivido , desfrutado .

Sinto que meu vínculo com meu Divino pessoal e com a Suprema Luz,  aumenta a cada dia , mesmo quando esqueço ou tenho preguiça de conversar com eles .

Tenho percebido muitas sincronicidades e os meus desejos mais simples começam a se materializar .

Fico radiante e emocionada ao ver , que a minha caminhada está me levando,  cada dia mais perto , para uma vida de amor e alegrias sem causa .

Gratidão a meus pais e toda minha ancestralidade,  como também a minha atual família .

Gratidão a meu Divino pessoal e à Suprema Luz.

Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.