sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Repetição

Experiências repetitivas

Teimosia x vingança

Se não for de meu jeito , não me interessa , não quero saber de você,  corto o relacionamento.

Ou eu tenho razão e você aceita isto , não quero saber a sua opinião ou eu me vingo me afastando de você , acabando com todo diálogo , você não me interessa mais .

Teimosia,  ser unilateral , quer fazer o que entende , sem levar em consideração os outros , sem ouvir o outro .

Jogo do ego , quer controlar , manipular e o que o outro pensa não interessa , a menos que ele ceda .

Vingança : se você não concordar comigo , acabou a amizade , não preciso de você,  adeus .

Quero fazer você sofrer e finjo que não me importo .

Mesmo que tal atitude me prejudique , eu não cedo , sofro mas não demonstro , finjo que nada sinto .

A criança aprende é pelo exemplo , sendo que vi minha avó,  agindo assim muitas vezes e eu ficava só olhando .

Hoje vejo claramente este padrão em minhas atitudes e de minha família.
Só  rindo !
Hahahahaha. ...

Vejo controle , manipulação,  puro egoísmo , totalmente unilateral , sem sequer pensar em se colocar no lugar do outro , sem querer ouvir , sem diálogo , a mais pura  tirania .

Eu mando , você obedece e ponto final .Isto vem do 4* cesto ?

Se nao for de meu jeito , eu não quero , eu ignoro .

Creio que sim , me ocorreu que já que não nasceu um menino , então esta criança não me interessa,  ela não existe , sequer olho pra ela .

Peço à meu Divino que me ajude a completar esta experiência? ??

O que seria isto ? Talvez seja , dar muito amor a mim mesma , me acolhendo exatamente como sou.

Com a ajuda do Divino acolho a criança que ainda sou , a seguro em meu peito , lhe acalento , mergulhando -a em puro amor e aceitação exatamente como ela é.

Gratidão a meu Divino pessoal e à Suprema Luz.
Com amor
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.