sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Dificuldades

Dificuldades em relacionamentos amorosos : padrão repetitivo .

Durante muitos anos , eu quis muito ter um relacionamento amoroso , mas sempre que alguém por mim se  interessava , eu fugia , me escondia e não deixava que a pessoa de mim se aproximasse , até que ela com toda razão , desistia .

Aos 16 anos , fiquei encantada,  por um garoto de minha escola , estar se interessando por mim .
Ele tentou se aproximar de mim por 2 anos , mas por mais que eu gostasse dele , havia um bloqueio em mim , que não permitiu o relacionamento .

Creio que eu achava , que eu nao estava a altura dele , pois me considerava feia e sem jeito ou seja síndrome do patinho feio .

Outra coisa é  que eu tinha a crença de que não se pode confiar em homens  , pois eles só serviam  pra sexo e muitas vezes nem para isto .

Outros homens se interessaram por mim , mas eu nunca deixei ninguém se aproximar de mim .

Depois comecei a pensar que eu era gay , me apaixonei por uma mulher , mas eu era muito preconceituosa , então não permiti que ela entrasse em minha vida .

Não tenho experiência real com homens ou mulheres , a não ser que fui estuprada aos 10 anos de idade .

Cheguei a conclusão de que uma parte minha queria muito um relacionamento,  mas que existe outra parte talvez inconsciente, vque boicota , que na realidade não quer , sendo esta parte muito mais poderosa .

Ano passado , apareceu em minha vida uma mulher muito bonita e interessante , mas algo em mim bloqueia , sendo que não sofri por causa disto , já que não cheguei a me apaixonar por ela .

Surgiu também um homem gentil , educado e bem apessoado,  mas senti um medo paralisante , fugi e me escondi .

Este é um padrão repetitivo em minha vida , mas agora não estou mais de verdade interessada em relacionamentos amorosos,  pois quero apenas viver minha vida feliz e tranquila .

Isto está relacionado ao quarto cesto ?
Eu penso que sim pois meu pai batia muito em minha mãe e ela queria um filho homem para protegê -la e cuidar dela .
Todos os homens da vida dela , a espancaram , então era melhor ser independente e não precisar de homem para nada .

Só  sei que tenho pavor a qualquer tipo de relacionamento amoroso e ao mesmo tempo algo em mim , gostaria de se relacionar .

Peço ao Divino que complete as lacunas .
Sou grata
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.