sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Medo

Emoção do momento : medo

Sinto medo agora , meu corpo está todo arrepiado , um mal estar .

Motivo : sinto que estou contrariando ou não agradando o outro .
Busco aprovação , quero ser amada .

Deixo acontecer , apenas olho , experiencio ...

Vem tristeza vontade de chorar , apenas desfruto ...

Choro e rio ao mesmo tempo .....
Uma parte minha sente-se mal , porém outra parte apenas ri e acolhe ....

Não há nada que eu possa fazer , a não ser ficar com o que está aí agora ....

Todo este mal estar , só porque tive que conversar com minha funcionária,  contrariando o combinado antes , pois as coisas não aconteceram como previsto : estou me justificando .

Minha mente está racionalizando ... apenas sinta ....um aperto no peito ...
Tristeza ....
Minha mente diz : mas por algo tão pequeno ? ....

Sempre me sinto assim quando faço algo , que penso que vai contrariar o outro ....
Padrão repetitivo !

De repente , me lembro de pedir ajuda à meu Divino pessoal , que parece estar sentado ao meu lado , também apenas desfrutando .....hahahahaha

Peço à Suprema Luz que me ajude , preenchendo as lacunas
Com amor e gratidão

Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.