segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

É o que é

Aceitação pura e simples

Toda resistência a pessoas ou situações , que não tenho o poder de mudar  , só traz sofrimento e dor .

Todo desejo de que algo seja diferente do que é  , traz conflito , ressentimentos e mágoas .

Há mais de um mês , tenho sofrido por causa desta falta de aceitação das posturas do outro , o que não levou a nenhuma mudança na situação , sendo que finalmente abro mão,  deixo pra lá  , me rendo aquilo que é.

Cheguei a ir parar no hospital , adoecendo meu corpo , por nutrir emoções de raiva e medo .

Percebo que tudo isto foi uma grande tolice minha , pois eu não tenho o poder de mudar o outro.

Assim,  simplesmente aceito e sigo em frente , solto completamente meu desejo de que as coisas fossem diferentes,  me desapego destas pessoas .

Desapego em todos os sentidos , desejando que sejam felizes , que seus sonhos se realizem e que a vida seja generosa com eles .

Sigo meu caminho , leve , solta , de coração aberto , livre apenas por deixar o outro livre , sem cobranças ou exigências.

Sou muito grata pela minha vida , por tudo que tenho aprendido e experienciado , sendo que me aceito exatamente como sou .

Sei que devo fazer  coisas que incomodam outras pessoas , que talvez fale , algumas vezes também algo que não agrada , mas só posso ser o que sou .

Peço à meu Divino pessoal e à Suprema Luz , que eu realmente me aceite totalmente como sou ,  e que essa energia transborde , se tornando um estilo de vida .

Com amor e gratidão
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.