sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Dia

CHUVA

Aqui onde moro começa a chover , depois de um dia de intenso calor e junto com a chuva surgiu um aperto em meu peito , uma dor pungente que chamo de tristeza .

Estou possuída pela tristeza e algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto .... Não sei ao certo porque estou triste , só  sei que doi. .. doi. ..doi. ..

Começo a rir de mim  mesma pois estou igual às ondas do mar , uma hora no pico , outra hora no Vale e nada posso fazer , a não ser sentir , experienciar   e rir .....

Adoro a chuva , o cheiro de terra molhada , sua música , alguns trovões distantes e apenas dou boas gargalhadas ....

Continuo sentindo um forte aperto no peito ..... choro e Rio ao mesmo tempo .... Eu realmente sou muito divertida .....

Existe um mundo de raiva e dor dentro de mim , que começou a se manifestar com minha implicância gratuita com minha tia que tem Alzheimer,  depois com os ataques de raiva com pessoas diferentes por motivos bobos e sem sentido e agora esta imensa tristeza .

Agradeço às pessoas que tem me ajudado tanto a entrar em contato comigo mesma , a lavar a minha alma e por fim rir muito de mim mesma .

Com amor e gratidão
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.