sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Isolamento

De vez em quando , sinto necessidade de me fechar , me afastando de todos , sendo que isto está acontecendo neste princípio de mês .

Saí de vários grupos , desativando o telegram , pois notei que estava escrava disto,  assim  passava grande parte do dia , apenas olhando mensagens e respondendo algumas .

Depois que deixei os grupos , fiquei com tempo de sobra , para fazer outras coisas , para interagir cara a cara , com as pessoas de meu convívio .

Creio que começo a entender , quando os monges falam , que a tecnologia está fazendo uso de nós , está nos dominando .

Percebi que preferia estar nos grupos e no Facebook , do que pessoalmente com os outros , sendo que toda hora eu acessava a Internet , só para checar as novas mensagens .

Ser escrava disto , nos dá a ilusão de relacionamento,  mas estamos fechados frente o celular ou o computador , sem convívio real com as pessoas .

Talvez aos poucos , eu naturalmente vá saindo do isolamento para um melhor relacionamento com todos .

Sou grata
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.