sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Unidade externa

Interdependência

Vivi toda minha vida , querendo ser independente,  fui criada para me dar bem sozinha .

Ser independente era sinal de força , de coragem , de que a vida deu certo , assim não precisamos de ninguém.

Esta independência cria separação , exclusão , pouca ou nenhuma valorização do outro , e a sensação de orgulho , de superioridade , de ser melhor que outros .

Agora , está se abrindo para mim , a vida plena de dependência , onde eu preciso de todo mundo , incluo todos , me abrindo para receber  gentilmente o que o outro tem para me dar .

Este estilo de vida gera humildade pois para podermos receber temos que nos abrir , que aceitar que precisamos de todos , sendo que todos precisam de nós também .

De repente , eu preciso do Divino e vice-versa , colaboramos uns com os outros gentilmente , amorosamente .

Aos poucos vai florescendo o sentimento de gratidão pois começamos a experienciar , como é  bom viver assim.

Os relacionamentos vão se acertando pois está acontecendo uma deliciosa dependência,  Que nos faz sentir cuidados e amparados .

Assim vamos construindo aos poucos a unidade externa , os vínculos com tudo e todos .

Gratidão à Suprema Luz e ao meu Divino pessoal.

Assim começamos a dar pela simples alegria de dar pois queremos que o outro brilhe e seja feliz .

Amor & Luz
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.