domingo, 1 de janeiro de 2017

Sucesso

Sucesso na vida espiritual.

Sim , quando vem o sucesso em minha vida espiritual , eu o desfruto , fico feliz , me sentindo muito bem .

Ontem tivemos uma Câmara Sagrada com 27 pessoas e algumas pessoas disseram que a energia estava muito forte .

Tinha muita gente nova , que não tinha ideia do que era este trabalho , mas tudo fluiu de forma tranquila e Boa para todos .

Este sucesso reflete no meu entendimento , que meu vínculo com o Fenômeno está crescendo e assim impactando mais gente .

Não sei dizer , se tem a ver com o 4* cesto , mas mesmo assim , peço ao Divino que complete as lacunas .

Pelo que entendi , o sucesso ou fracasso na vida , está relacionado às programações feitas nas primeiras 6 horas de vida , após o nascimento .

Mas creio que deve ter outros fatores envolvidos pois ninguém de minha família , jamais se interessou por caminhos espirituais , esta é uma atitude isolada minha .

Nem eu , sei porque comecei a me interessar por caminhos espirituais , sendo que isto começou a acontecer quando li alguns livros de Mestre Osho.

Foi então que comecei a pensar , que o verdadeiro sucesso vinha da evolução espiritual, mas tudo que eu de fato queria era ser melhor que todo mundo , era ser admirada e amada .

A busca do sucesso espiritual nascia da minha necessidade de significado , sendo portanto totalmente egoica .

Sim , eu fico toda importante,  quando as pessoas me chamam de mestra ou de minha guru .
Eu aprecio muito .

Sou grata
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.