terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Eu e mais eu !

Programas : válvulas de escape

* Até mais ou menos 7 anos de idade , eu precisava de uma chupeta , mas então fui convencida pela minha mae a jogá -la fora .

Não me lembro ao certo , se foi nesta ocasião que comecei a roer unhas , sendo que o faço até hoje .

Não consigo deixar minhas unhas crescerem , sinto compulsão por come-las .

* Estou tentando emagrecer pois quero ter mais qualidade de vida , mas depois de um dia inteiro de alimentação adequada , a noite como de forma exagerada e sem fome .

Preciso estar mastigando algo e me sentir cheia , como sem fome .

* Sinto uma enorme resistência para aprender inglês , algo em mim não quer aprender ou pensa que não consegue .

Tenho tempo de sobra e não quero de forma alguma estudar .

* Creio que tenho um programa , que diz que não dou conta , que não sou capaz e que não adianta nem tentar .

Parece uma paralisia que me impede de avançar pois tudo que requer um certo esforço , eu não quero fazer , eu não saio do lugar ou desisto fácil .

Isto acontece em várias áreas de minha vida .

Parece uma preguiça crônica .

Começo algumas coisas com muito entusiasmo , mas logo desisto , começo a achar difícil   complicado ,
que não sou capaz e desisto .

Durante minha vida comecei atividades diversas , mas na primeira dificuldade , desisti .

Interessante é que a única coisa que não desito na vida , é de buscar o auto conhecimento , porém sinto que ando em círculos , que sei muito de mim , mas que não adianta , pois não saio do lugar , assim as situações se repetem incessantemente.

Tenho consciência disto , mas aprendi que nada posso fazer .

Peço à meu Divino pessoal e à Suprema Luz que me ajudem .
Sou grata.
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.