sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Cesto

Preenchendo as lacunas do 4* cesto **

As seis primeiras horas após o parto são fundamentais para que os pais , façam programações positivas , felizes e de muito sucesso na vida de seus filhos .

A criança recém nascida é muito susceptível a tudo que é dito e também as emocoes e sentimentos das  pessoas que a rodeiam neste período e como possui uma mente imatura e ilógica pode tirar conclusões que lhe tornam a vida fácil ou complicada .

Minha mãe queria muito um menino e eu nasci menina , sendo que não me deu muita atenção ao nascer , assim me senti invisível,  abandonada e rejeitada , passando a me sentir desta maneira em minha vida familiar .

Eu nasci com pequena mal formação congênita e tive a sensação de que minha mãe além de não me querer , ainda me achou muito feia , então sempre me senti o patinho feio .

Peço só Divino que preencha as lacunas do 4* cesto , me envolvendo em todo seu amor e toda sua luz .

Gratidão ao meu Divino pessoal e a Suprema Luz.

Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.