sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Diário

04/01/17 :
* Acordei muito cedo , li a sadhana e não queria escrever a respeito , então fui muito sintética .
* Voltei a dormir e mais tarde , acordei , fiz meditação e orações , depois passei a manhã escrevendo .
* A tarde perguntei uma amiga se poderia traduzir pra mim o call semanal gravado e ela adorou o trabalho , então perguntei se poderia fazer tal tradução toda semana , sendo que ela aceitou .
* Mandei mensagem para o monge , pedindo autorização pra minha amiga traduzir os calls gravados .
* Minha amiga telefonou pra mim , me falando sobre o que havia no call e pelos exemplos citados , descobri outro padrão repetitivo , escrevi e compartilhei .
* Fiquei tão feliz de estar compartilhando , pois isto me mostra que não preciso esconder a minha verdade .
* Eu estou me aceitando exatamente como sou cada dia mais .

* Me sinto absolutamente confortável com minha história .
Puxa , muito legal !
* Assistir filmes , depois dormir .
* Boa noite .

Com amor e gratidão
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.