quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Milagres lindos !

Proteção Divina 

Hoje levei minha tia a BH , pois tinha dentista marcado , sendo que ao estacionar o carro , vi que o controle remoto havia sumido , então eu não ia poder acompanhá-la , deixando o carro aberto na rua.

O dentista estava a um quarteirão ,  de onde meu carro estava estacionado , assim falei para ela ir sozinha  , e eu ficaria esperando .

De repente , me deu vontade de ir atrás dela , assim deixei o carro aberto no centro de BH , e fui , descobrindo que ela não havia chegado ao local .

Acionei a polícia , e uma viatura apareceu , então percorremos juntos vários quarteirões e nada dela .

Depois de duas horas , eles me deixaram onde haviam me pegado , dizendo para eu fazer ocorrência ,  em uma delegacia de pessoas desaparecidas .

Peguei meu carro , dando uma volta pelo quarteirão , tentando me localizar e decidir que caminho deveria seguir , então a vi perto da entrada do Diamond Mall .

O incrível é que o tempo todo , eu estava muito tranquila , serena e tinha certeza de que ela seria encontrada .

Meu carro ficou parado no centro da cidade , por cerca de três horas , destrancado e ninguém tocou nele .

Quando encontrei minha tia , ela estava tranquila , e não se considerava perdida , me dizendo depois , que se eu não aparecesse,  ela simplesmente pegaria um táxi , voltando para casa.

Voltamos pra casa , parando apenas para tomar um lanche , avisei a polícia que a tinha encontrado e mandei mensagem pra meus primos também .

O tempo todo sabia que o Divino estava comigo e que tudo ficaria bem .

Não reclamei com ela , nem com  meus primos , que pouco fizeram para ajudar , mas com certeza deram o seu melhor .

Impressionante como o Divino nos apoia , nos guia , toma conta da gente , quando a ele estamos conectados .

Nunca estive tão tranquila , tão calma e até a minha visão dela mudou .

Vejo minha tia agora , como uma pessoa maravilhosa , generosa , gentil , que fazia tudo para ajudar a todos , cuidadosa , boa ouvinte , amiga , criativa , bem humorada , alegre , companheira .

Antes só pensava mal dela , achando ruim ter que lidar com uma pessoa , que está um pouco doente .

Minha atitude mudou totalmente e agora sinto alegria por poder ajudar .

Agradeço com muito amor ao meu Divino pessoal e ao Fenômeno. 

Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.