terça-feira, 30 de setembro de 2014

INTEGRIDADE INTERIOR

          O q estou pensando ?? O q sinto ?? Como atuo na vida ?? Quais são as reais razões por trás de meus atos ??
         Q tal tomar consciência de q a maior parte de nossas ações é pra impressionar o outro ?? Queremos ser o centro das atenções ?? Queremos ser importantes ?/ Ser amados ??
       Simplesmente veja a si mesmo sem criticas , julgamentos ou culpas , aceite a si mesmo como é neste momento pois isto liberta sendo muito curador . A paz se instala em nosso ser sendo q começamos a nos amar de verdade .

      Há algum tempo atrás mandei alguns textos q escrevi  pra Narayani e eu tinha plena consciência de q queria elogios , queria ser admirada , queria impressionar porém não resisti e mandei assim mesmo . Claro q ela não me deu qq retorno , mas isto não me importou pq ao ver a minha necessidade , ao enxergar a mim mesma , me carreguei no colo , me dando toda a atenção q queria , assim relaxei , fiquei em paz , seguindo em frente , sem qq frustração . 
E se ela tivesse me elogiado ?? Iria mudar algo em minha vida ?? Com certeza...não.

    Há alguns anos atrás eu era muito dependente da opinião alheia e sofria pra caramba pois colocava minha vida nas mãos do outro , o q é uma furada pois o outro não é obrigado a me dar o q quero . E se me dá o q quero , a sensação passa rápido e logo , logo me sinto necessitada novamente . Aprendi a duras penas a suprir as minhas necessidades  , a bastar emocionalmente a mim mesma , então se o outro me preenche , desfruto...porém se isto não acontecer , aprendi a me pegar no colo , me dando todo amor q consigo dar , fluindo com a vida . Não perco mais tanto tempo com frustrações , às vezes , o bicho pega mas sempre é algo q preciso ver , enxergar melhor em mim mesma , então assim q a clareza surge , sigo em frente , um pouco mais fortalecida e aberta a novos desafios.

    Caminhando ....fluindo....seguindo em frente...
        Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.