quarta-feira, 1 de outubro de 2014

TRANSFORMAÇÃO

        Ando completamente fascinada pela energia da IMPOTÊNCIA = FICAR COM O Q É =ACEITAÇÃO TOTAL . Durante muito tempo isto foi pra mim apenas um conceito , uma idéia , uma crença ou descrença ,porém de repente me vejo mergulhada na experiência , assim isto se tornou real pra mim , de modo q enxerguei aquilo q não percebi a vida inteira. Isso é transformação pois está além da mente , da razão , somente qd é minha vivência é real de fato , algo se abre , muda a percepção dos fatos .
     Me sinto aberta e receptiva à vida , estou em repouso, há um silêncio q se instaurou , uma passividade profunda , total ausência de conflito , mergulho na confiança , na fé absoluta de q todos os obstáculos q a vida me traz , são lindos presentes q me levam a ser mais consciência e mais amor.
     Aceito qq dor , tristeza ou dificuldade , me conformo com o  fato consumado , eu finalmente desisto , entrego , me rendo pois sei q não há mais nada q posso fazer.
     " A transformação chega , como a morte , no seu devido momento. E tb como a morte , ela transporta vc de uma dimensão para outra." Osho.

     Minha tia está muito esquecida , repetindo muito as mesmas coisas , e isto me irritava profundamente , às vezes não respondia o q ela me pergunta todos os dias , me faço de surda , muda , indo pra longe dela . Ontem voltei , respondi suas perguntas tranquilamente pois estava imersa na energia da impotência , não há nada q posso fazer pra muda-la , sem qq conflito , sem resistências , apenas vivenciei uma abertura  na qual surgiu a aceitação total dela como ela é neste momento .

    Sempre fui muito teimosa , controladora , querendo as coisas do meu jeito , não arredando pé , sendo q isso me trouxe  muitos conflitos em casa , no trabalho , etc .. porém a medida q olho de frente pra esta parte minha , acolho , abraço sem qq julgamento ou crítica ...Apenas sou assim...me rendo , me aceito exatamente como sou neste momento ; mergulho em paz infinita , percebendo q me amo um pouco mais . Neste acolhimento , algo muda completamente , e pra minha gde surpresa me vejo atuando na vida com mais flexibilidade.

    Gratidão...
        Ângela Pedrosa
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.