sábado, 20 de setembro de 2014

FORA DE CONTROLE

          Minha passagem pela India desta vez foi bem complicada pois mergulhei em processos , em tomadas de consciência bem dolorosos sendo q a mensagem de hoje do Oneness Nova Lima mostra claramente como estava me sentindo ao voltar pra casa. 
        Cheguei em casa deprimida , chorando , cheia de acusações contra Sri Amma e Kalki , me recusando a aceitar o q se apresentou e portanto empacando feito uma mula , querendo controlar td , sem qq fluidez ,   resolvendo desistir e nunca mais voltar à India.
       Sentava na frente do retrato de BB e conversava com ele , ouvindo claramente as vezes , ele me respondendo e me mostrando como eu estava inflexivel e como td tinha acontecido da melhor maneira possivel.
      Depois de muito reclamar e de apontar o dedo acusando-os de terem mentido pra mim , batendo o pé e querendo ser dona da razão , a coisa foi melhorando , mas como sou muito teimosa , de vez em qd ainda olho pra eles apontando o dedo....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
     Agora me sinto ótima pois a tempestade passou porém creio q se não tivesse as CSs , teria realmente me afastado deles , apesar de muita coisa ter sido curada .
      Me lembro de um dia lá na Oneness no qual passei o tempo todo deitada e chorando por um passado q já passou ;.....kkkkk..... Vikram ji disse em um encontro no final da tarde q td pra ele era pura aceitação daquilo q se apresentava , sem qq sofrimento , ele apenas fluia com a vida , seguindo em frente...... Ai ...espero algum dia conseguir ser assim ....soccoooorrrroooo.....kkkkkkkkkkkkk...
        Pura sabedoria...
       Sentindo-me ingrata....
        ângela pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.